Depoimento do ator Anupam Kher


“A história desta foto!! Quando Michael Jackson visitou a Índia em 1996, um grupo de pessoas selecionadas foi convidado a encontrá-lo exclusivamente nos jardins do hotel Oberoi. Eu também tive sorte. Graças a Bharat Bhai Shah. No jardim havia um pequeno palco montado com uma barricada para os convidados especiais. MJ desceu de sua suíte e subiu no palco improvisado com seus guarda-costas. Houve silêncio e admiração entre os convidados selecionados. Eu estava olhando para um mágico que cativou e hipnotizou o Universo inteiro com suas performances eletrizantes. Ele estava a poucos metros de mim. Eu queria capturar este momento, então eu quebrei a barricada pulei no palco e quase abracei o MJ. Os guarda-costas correram em minha direção e, antes que pudessem me pegar, Bharat Bhai Shah [em pânico] me apresentou a Michael Jackson como o maior ator da Índia. Ele imediatamente e educadamente se abaixou e apertou as minhas mãos, E minha história foi capturada nesta foto.'' 

Por Anupam Kher (ator indiano)

Fonte: https://www.zoomnews.in