Fã brasileiro compartilha item autografado

FITA CASSETE AUTOGRAFADA NO MORRO DONA MARTA EM 1996

"Me chamo Maycon Brohwn, tenho 22 anos e vou compartilhar um relato e uma experiência acompanhada de um item único.  Luiz Cláudio era morador do Dona Marta-RJ e conseguiu, no dia gravação do clipe They Don't Care About Us em 1996, um autógrafo do Michael Jackson em Fita Cassete do Álbum BAD!!!

Vou deixar o depoimento dele desse "DOMINGO INESQUECÍVEL":

"Vou contar a história desta fita... foi no dia 11 de fevereiro de 1996. quando Michael Jackson veio ao Morro Santa Marta para gravar o clipe da música They Dont Care About Us. Eu sempre ouvia falar que ele viria, mas não dei muito caso disso. pois eu trabalhava a semana toda. 

Foi em um domingo inesquecível de um dia muito bonito de sol. Nós nos divertimos muito, foi uma agitação de pessoas,  instrumentos. cabos de energia, caixas de som. reporteres, helicóptero sobrevoando. muito show.

Eu morava ao lado de onde foi gravado o clipe, então consegui, com muito esforço, chegar ao meu barraco. pois havia a segurança e a guarda municipal impedido as pessoas de chegar perto do astro. Havia um homem de cabelo comprido que era bem próximo ao Michael Jackson. ele estava com uma câmera pequena. e começou a me filmar. pois eu estava com as minhas fitas cassete nas mãos. 

Fiz sinal pra ele pedir ao Michael Jackson para autografar. pois não sei falar inglês. Ele entendeu e, em seguida, um tempo depois ele a trouxe pra mim. Desse dia pra cá tenho guardado essa fita com muita atenção e carinho.

Cuida bem dessa fita. ele era uma pessoa muito especial, apesar de algumas pessoas falarem mal, Michael tinha um bom coração... boa sorte pra você."

Luiz Cláudio (Ex-morador do Morro Santa Marta-RJ )     

CAMARIM DO MICHAEL / IMAGEM DA LAGE/ CASA DO LUIZ

IMAGEM DO FRANK CASCIO

E aqui fiz questão de montar um mural com souvenirs direto do Santa marta e autenticar o autógrafo:

CERTIFICADO DO PERITO GRAFOTÉCNICO

 
MURAL DO MICHAEL JACKSON


Eu, com 22 anos, ter um item desse comigo é uma conexão entre mim e o Michael, Realizei um sonho que sendo bem sincero, jamais achei que iria acontecer!!! Mas aconteceu. Meu amor pelo Michael Jackson começou com 5 anos de idade e, com o tempo, isso vem aumentando a cada dia. MICHAEL JACKSON, DEPOIS DESSE AUTÓGRAFO, VOCÊ TEM SIDO UMA ENERGIA CONSTANTE AO MEU LADO!!! VOCÊ JÁ FOI UMA ESTRELA PRA MIM!! MAS HOJE, VOCÊ É UM CONSTELAÇÃO!!!"

Maycon Brohwn



Fonte: Maycon Brown é um leitor deste blog e trouxe para nós este este belo relato. ☺️.. Gratidão, Maycon..!