Depoimento de fã / Autógrafo em 1993, São Paulo

Autog

"Me chamo Edson e vou contar uma história que meu tio João Pedro compartilhou comigo. A experiência de ter conseguido o autógrafo do Michael Jackson. Infelizmente, meu tio veio a falecer em 2019. O disco em Vinil autografado ficou em posse da minha tia e a história do disco é inesquecível!!!

Então, segue a história deste disco...meu tio trabalhava diretamente para o hotel (Mofarret Sheraton) ele foi escolhido para tomar conta da segurança do Michael dentro do hotel, por que era chefe da segurança do hotel. Ele colocava dois seguranças diretamente na porta do quarto do Michael. 

Quando Michael precisava sair, ele mesmo ia junto, e mais alguns seguranças faziam a escolta até a porta do hotel, e lá assumia outra equipe de segurança (meu tio até me disse que tinha muitas regras para chegar perto dele, até por conta de se tratar da maior estrela do POP.

Só chegava próximo quem o chefe da segurança dele, particular, escolhia. Era sempre a mesma camareira e os mesmos seguranças e meu tio foi um dos escolhidos.

Em uma das descidas, ele foi diretamente com o Michael e algumas pessoas dentro do elevador, ele falava inglês fluentemente e sentiu que não haveria problema em pedir um autografo (até pelo modo que o Michael tratava todo mundo). Ele já estava com o disco e pediu para Michael autografar. 



Nas histórias, eu me lembro que o meu tio falava e ressaltava com muita carinho." Michael era muito gentil e prestativo com todos. Nunca teve uma reclamação dele, uma pessoa do bem." 

Por Edson (sobrinho de João Pedro)

Fonte: Relato compartilhado com este blog por Maycon Brohwn, que posteriormente foi o proprietário do disco autografado, e também já não detém a posse do mesmo. 🙂