Depoimento de Quincy Jones (02)

Kidada e seu pai Quincy Jones
''Michael era como um membro da minha família, um filho substituto. Ele passava muitas horas com a minha filha Kidada, que era uma criança precoce de oito anos na época. Eles de adoravam e se comunicavam bem, apesar da diferença de idade (ele tinha vinte anos a mais).

Certa vez, sua mãe encontrou uma conta de telefone mostrando que Kidada havia feito 91 chamadas de longa distância para Michael em um único mês. Eu lamento dizer, não vejo Michael tanto quanto eu gostaria.

Ambas as nossas vidas mudaram drasticamente. Mas enquanto eu viver, ele sempre vai ser uma grande parte da minha alma e das minhas lembranças e meu coração e braços estarão sempre abertos para ele.''

Quincy Jones (em sua autobiografia, pág 243, 1979)

Fonte: http://freeforumzone.leonardo.it