Depoimento de Nicole


'Você nunca esquece o seu primeiro amor. Se foi seu primeiro amasso, o seu primeiro beijo, ou a primeira vez que você percebeu de verdade que os meninos existiam, você sempre se lembrará daquela alegria. 

Os caras que vêm depois trazem à mente sentimentos complicados e adultos, como dor e sofrimento, mas o primeiro amor é puro e perfeito, especialmente em retrospecto.

Meu primeiro amor foi uma celebridade. Eu cresci com a MTV, vendo o video da Madonna em torno de um vestido de noiva e dançava com Billy Idol em um telhado sujo.

Mas havia um homem que eu amei desde a primeira vez que eu o ouvi cantar: Michael Jackson.

Eu não posso te dizer o momento que o vi pela primeira vez ou o dia que eu decidi que eu o amava. Eu tinha uns cinco anos e, além de meus álbuns do elenco de Annie, eu costumava colocar Thriller no meu toca-discos Fisher Price, no meu quarto amarelo no Brooklyn, Nova York.

Eu não tenho senso de ritmo, por isso nunca tentei aprender a dança de Thriller. Gostava apenas de correr ao redor do meu quarto, pulando na cama e cantando Wanna Be Startin 'Somethin.

Toda noite, depois de fazer as minhas orações, eu dava um beijo de boa noite para Michael. Era dele o meu primeiro poster, com a sua camisola amarela para promover o álbum Thriller. Eu tive esta mesma imagem em uma pasta na qual eu guardava o meu dever de casa, e eu fiz meus pais comprarem também o vídeo do making-of de Thriller que a MTV exibiu.

Eu assistia os desenhos animados do The Jackson Five aos sábados pela manhã e ouvia Off The Wall no meu toca-fitas Fisher Price. Eu ouvi tanto aquela fita que ela se deformou, daí Michael cantava Rock With You beeeem devagar. 

Eu a encontrei ontem à noite, em minha coleção de músicas, depois que ouvi a trágica notícia de sua perda.

Quando eu soube da partida de Michael Jackson, eu estava em um carro, a caminho da casa da minha mãe. Eu estacionei ao lado da estrada e comecei a chorar. Eu nunca o conheci, nunca pude ir a nenhum concerto e, provavelmente, tinha parado de ouvir a sua música depois que Dangerous saiu no final dos anos 90. 

Chorei porque o que voltou para mim foi a imagem de Michael olhando para mim como quando eu dormia quando eu era criança. Todas as histórias loucas, as ações judiciais, as cirurgias. . . tudo desapareceu. Tudo o que eu sentia era amor, o mesmo amor, claro e inocente que eu sentia quando eu tinha cinco anos.

Eu nunca vou experimentar esse tipo de amor novamente. Eu sequei meus olhos e peguei o meu CD Thriller (sentada no meu carro com todos os meus álbuns favoritos), coloquei-o e fui para a faixa 7 e ouvi Michael cantar Human Nature.

Ele pode ter deixado este mundo, mas Michael nunca sairá da minha vida. Ele foi o primeiro homem que amei e que deixou uma riqueza de brilhantes músicas para eu me lembrar dele.

Eu ainda te amo, Michael. 

Deus te abençoe e te guarde em sua Graça, até que você se reúna com aqueles que você ama.'

Nicole (depoimento de uma fã)

Fonte: http://vallieegirl67.wordpress.com