Depoimento de Mengesha Francis

4641 Hayvenhurst Encino Ca. - casa de Michael
'De volta ao dia, por volta de 1984 e 1985, eu visitei a casa dos Jacksons em Hayvenhurst - Encino Ca. - como um ardoroso fã de 13 anos. Conforme eu a visitava durante a semana, conheci outros fãs lá, esperando obter um vislumbre de Michael.

Esperando em frente aos portões, eu conheci um garoto de 14 anos chamado Aaron. Durante essas visitas eu e ele ficamos próximos e desenvolvemos uma grande amizade ali mesmo, às portas da casa de Michael!

Ficamos amigos por muitos anos ainda.. atravessamos a adolescência e entramos na casa dos 20! Todo o caminho através de nossa adolescência, passando a casa dos 20. Nós ainda veríamos Michael e a família Jackson quase inteira, em uma de nossas visitas, conseguir isso em 1984 e 1985 durante a era Thriller era quase irreal.

Após 1995, perdemos contato e eu vinha tentando há mais de 16 anos encontrá-lo, porém não tive sorte de encontrar meu caro amigo childwood.

Após perdermos Michael em 2009 eu realmente defini que seria uma missão reencontrá-lo. Procurei no Google e no Facebook... sem sorte. Procurei no Myspace, sem sorte. 

Então, ontem o seu sobrenome voltou à minha lembrança e reencontrei no Facebook o meu amigo!

Nos falamos hoje, pela primeira vez em mais de 16 anos e tivemos uma grande conversa pelo telefone e planos de nos reunir em breve!!

O motivo que me levou a compartilhar essa história com vocês é porque eu quero que todos saibam que esta é a beleza de Michael Jackson: uma amizade iniciada em 1985 nos portões de sua casa em Encino, há mais de 25 anos atrás, entre duas crianças de 13 e 14 anos, fãs de Michael Jackson ... e agora em 2012 somos adultos em torno dos 40 anos de idade, e ainda grandes fãs do Rei do Pop!

Depois de todos esses anos, somos capazes de nos encontrar e compartilhar boas recordações de Michael Jackson e nossos anos de adolescentes ao redor de sua casa em Encino. 

Obrigado por ler minha história!

Mengesha Mystro Francis

Fonte: meu Facebook