Biografia de Donald Trump Jr. fala sobre Michael Jackson

Michael com Ivanka e Eric Trump, filhos de Donald Trump em 1997

Para defender seu pai das acusações de racismo e para demonstrar que suas convicções políticas e sociais são diferentes do que as contadas pelos meios de comunicação, o filho de Donald Trump revela que passou parte da sua infância junto de Michael Jackson.

O seu novo livro, Triggered: how the left thrives on hate and wants to silence us [''Disparado: como a esquerda vive do ódio e quer nos silenciar"], acaba de chegar nas prateleiras das livrarias dos Estados Unidos.

Donald Trump Jr. [que tem a mesma idade dos principais acusadores de Michael Jackson, Wade Robson e James Safechuck] conta que, quando criança, seu pai costumava deixar a ele em companhia de Michael Jackson, quando este ainda vivia no Trump Tower [famoso arranha-céu em New York pertencente ao Donald Trump].
"Considerando que o meu pai foi definido, entre outras coisas, como um ''racista'', não é estranho que ele tenha enviado o seu filho de férias com um homem negro ou que o tenha deixado com Michael Jackson?" pergunta no livro.
Já há dois anos, no seu livro de memórias Raising Trump. Family Values from America's first mother [''Levantando Trump. Valores da família da primeira mãe da América''], Ivanka Trump revelou que Michael Jackson costumava passar tempo junto com ela e seus irmãos, Donald Trump Jr. e Eric, assistindo a MTV e jogando videogames.

"Michael é um amigo meu, é um talento extraordinário e é uma grande honra para mim", disse Donald Trump quando Michael Jackson visitou o Taj Mahal, então cassino de Donald Trump sediado à beira-Mar de Atlantic City em 1990.

Em 2003, quando Michael Jackson foi preso de maneira arbitrária, Donald Trump estava entre os poucos que conversaram com a mídia tentou defender Michael:

''Eu o conheço bem. É generoso, nunca tivemos problemas. Eu não acredito nas acusações, ele é um cara especial'', disse Trump.

E fez o mesmo depois do súbito desaparecimento de Jackson em 2009, ao declarar para a imprensa: ''Ele não era pedófilo, eu tenho certeza.''

Fonte: News | Pop/Rock via Michael Jackson FanSquare • Italia