A entrevista com Michael e Debbie na revista OK em 1997


OK: Como você se sente sendo pai?

MJ: Foi incrivelmente maravilhoso. Estou feliz 24 horas por dia.

OK: Você pode nos contar sobre o nascimento de seu filho?

MJ: É difícil de descrever, passo a passo, mas as imagens do nascimento que vêm à mente mostran a nossa excitação e nervosismo. Debbie foi muito forte durante todo o parto. Houve gritos de alegria quando o bebê nasceu. Eu não podia acreditar no que acabara de testemunhar. Foi um milagre. Inacreditável.

OK: Descreva sua relação com Debbie.

MJ: Debbie e eu amamos todas as coisas que outros nunca veem no palco ou no cinema. Eu amo o que é belo e simples em uma pessoa, e ela gosta de mim por essa minha maneira de ser.

OK: Debbie, como você se sente agora em relação a Michael?

Debbie: Eu o amo mais do que antes do nascimento de nosso filho. Paternidade trouxe nele uma faceta muito protetora. É lindo e forte.

OK: Por que você escolheu o nome de Prince?

MJ: Meu avô e bisavô foram nomeados Prince, por isso decidimos continuar a tradição e agora temos um Prince III na família. (Debbie acrescenta: É tão lindo, enche os meus olhos.)

OK: Michael, de todas as brilhantes conquistas de sua vida, onde se encaixa a paternidade?

MJ: Não há palavras para descrever. Não há milagre na vida que se pode comparar com o de ver seu filho vir ao mundo. É divino. Ele sorri o tempo todo e os olhos brilham quando eu canto. Bem consciente da minha voz.

OK: Debbie, Michael fez troca de fraldas e alimentou-o no meio da noite? Você se revezam cuidando do bebê?

Debbie: Sim, Michael faz tudo. Ele gosta de participar em todos os aspectos que têm a ver com o cuidado do bebê. É um pai maravilhoso. Ele o alimenta, o segura, canta (para o bebê). Ele é muito paciente e protetor.


OK: Você se casou e teve um filho com um dos homens mais famosos do mundo. Que efeito isso teve sobre você?

Debbie: Eu me casei e tive um filho com um homem que será sempre o amor, e eu sinto que eu toco o céu com as mãos. A única vez que me sinto triste é quando leio coisas atribuídas a mim e que nunca disse, ou quando ouço os comediantes da meia-noite, que se divertem às custas do meu marido dizendo coisas que não são verdadeiras. Uma dica: não acredite em 99% do lixo que você lê ou ouve. Sei que estarei cada vez mais no centro das atenções do escrutínio público e não é algo que eu gosto, mas também sei que faz parte do fato de ser casada com Michael.

MJ: É importante para mim proteger minha família dos olhos do público. Eu vivi em 'um aquário' toda a minha vida e eu quero que o meu filho leve uma vida normal.

OK: O que você espera para o futuro de Prince Michael Jr?

MJ: Eu quero viver rodeado pelo mor e pela família, você recebe a melhor educação que pode lhe ajudar a descobrir e desenvolver seus talentos e usar seus recursos para melhorar a vida dos menos afortunados do que ele.

OK: Eles dizem que você impede Debbie de vê-lo.


MJ: Não, é completamente falso. Estávamos juntos como uma família desde o nascimento do nosso filho e a família desfrutava cada momento. Estamos todos animados, incluindo a minha família. Agora eu recebo pilhas de dicas e conselhos sobre as escolas e esse tipo de coisa.

OK: Que tipo de pai você tenta ser?

MJ: O melhor. Meu pai sempre foi conosco para o sucesso do Jackson Five, e também em todos os altos e baixos que se seguiram. Além disso, vou estar com meu filho.

OK: Você vê muitas vezes os seus pais, irmãos e irmãs? Já conhecem o bebê?

MJ: Nós conversamos e nos vemos o tempo todo. Recentemente, tivemos uma grande reunião, onde todos os meus primos estavam juntos pela primeira vez só para ver o bebê.

OK: Diz-se que a madrinha da criança poderia ser Elizabeth Taylor. Por Elizabeth?.

MJ: Elizabeth tinha conhecimento de muitas das coisas que eu passei enquanto crescia no centro das atenções. Bastam apenas algumas palavras e suspiros para que ela sabe o que eu sinto. Foi maravilhoso encontrar alguém que me entendia tão bem. Rezo por ela e quero compartilhar a felicidade do nascimento do meu filho por muitos anos.

OK: Que tipos de presentes foram dados a Prince Michael Jr?

MJ: De tudo. Tesouros fantásticos, animais empalhados, brinquedos e roupas de bebê de todo o mundo.Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os fãs maravilhosos pela acolhida que o mundo deu ao nosso bebê.

OK: Como Debbie é como mãe?.

MJ: Muito forte e muito amorosa. Uma grande mãe.

OK: Podemos esperar uma canção sobre seu filho em seu novo álbum?

MJ: Claro. O nascimento do meu filho é uma inspiração a partir do ponto de vista artístico. Haverá uma música no futuro.

OK: Você fará também uma para Debbie?.

MJ: Qualquer canção sobre o meu filho também tem que ser sobre Debbie.


*Nota: A Revista OK pagou cerca de um milhão de libras pelas fotos de Michael que acompanharam esta entrevista. O dinheiro foi revertido à caridade.

Fonte: www.mjfãClub.net