Depoimento de fã


''Eu conheci o nosso amado Michael em 1988, quando eu tinha 12 anos de idade. Eu o amava desde então. Oh como eu o amava!! Devo ter levado minha família à loucura, mas eu sou a filha mais nova e a única mulher, então eles eram indulgentes comigo. Meu aniversário é em dezembro e eu combinei que os meus presentes de Natal / aniversário seriam os ingressos para a turnê BAD mostra em Kansas City e Chicago [vivemos no lado sudoeste].

Meus pais me levaram para o show em KC e não há palavras para descrever adequadamente como me sentia. Foi apenas absolutamente mágico. Enfim, após o show meus pais permitiram que eu me juntasse com um pequeno grupo que iria tentar encontrar Michael. E nós o fizemos!!! Para a nossa alegria, ele parou para conversar e perguntou a cada um de nós os nossos nomes e de onde éramos.

Meu corpo inteiro estava explodindo de orgulho quando este cavalheiro perfeito, meu herói, cumprimentou minha mãe e pai e apertou as suas mãos e lhes agradeceu por terem vindo ao concerto. Eu não posso descrever o quanto todos nós estávamos impressionados com esse lindo homem que devia estar tão cansado, mas teve tempo para dizer ''Olá'' e ele parecia sinceramente feliz em fazê-lo.

Nos 23 anos desde que conheci Michael, eu posso lhes dizer que eu nunca conheci ninguém cuja simples presença poderia me fazer sentir tanta alegria e amor, tudo ao mesmo tempo. Eu imagino que o céu deve ser assim. Eu não acho que você teria que encontrar fisicamente Michael Jackson para tê-lo conhecido. Eu realmente acredito que todos nós o conhecemos. Em algum nível, nós estamos todos conectados e Michael tocou nosso anseio com o puro amor altruísta. Com Michael nós tivemos isso. Sei que nós ainda temos. Como ele disse no final de THIS IS IT: O Amor Vive Para Sempre.''

A fã assinou sob o pseudônimo 'Ashtanga'

Fonte: http://www.mjjcommunity.com