Depoimento de fã


''Eu fiz esta pintura em 1996, para mim era a expressão do que eu estava procurando: seus olhos, amor e poder ... Eu viajei com ela para Mônaco, New York, Londres... e finalmente, em 2002, tive a oportunidade de entregá-la para Michael. Eu não tenho uma foto do momento, mas tenho a esperança de que algum dia eu venha a ter uma, porque havia mais pessoas com câmera.

Eu compartilho com vocês meu primeiro encontro com Michael, foi em 1996, em Zaragoza, Espanha [na foto eu estou com Judith, uma das minhas melhores amigas e minha parceira nas viagens de Michael].


Michael chegou do aeroporto e começou a dizer ''olá'' pela janela do seu hotel. Mostrei a ele uma pintura do 3T que fiz e ele enviou o seu guarda-costas para me apanhar [não foi tão fácil, mas é um resumo]. Foi mágico e o momento mais intenso da minha vida, senti paz completa e profunda.''

Fonte: Instagram EveryDayMichael