''Michael Jackson faz um novo amigo''

Moonwalkers, trago para vocês um pouco de diversão... uma história em quadrinhos onde os personagens são Michael, a amiga Elizabeth Taylor e seu cachorrinho. [Ele é real, e nós podemos vê-lo em um dos vídeos caseiros de Michael Jackson.] Segue a tradução:

— Mas Michael, Sugar é tão amigável!
— Eu não estou certo, Liz.


— Veja!
— Liz, por favor, mantenha esta besta longe de mim... 

— Talvez ele apenas...


— ... queira ser seu amigo.
— Oh Meu Deus!


— Por favor, não me mate!


— Eu te odeio, mas não posso matar um humano! Está fora da minha natureza.

— Então... por que você me odeia?


— Eu te odeio porque você é Michael Jackson. Você age como...

— ''...olhe para mim, eu sou Michael Jackson! 
Eu sou o melhor cantor e dançarino do mundo e todos me amam! Hee Hee...'' 


— Elizabeth está sempre falando sobre você! 
Eu sou apenas um pobre cachorrinho e ninguém se importa comigo...

— Ei, isso não é verdade! Elizabeth ama você... e sim, muitas pessoas me amam,
 mas também tem aquelas que não amam...


— Sério?
— Sim, mas está tudo bem. Se nós temos alguém que nos ama, o resto não importa.

— Oh... eu não sabia disso... Me desculpe... 
— Está Ok. 


— Então nós podemos ser amigos?

— Michael...


— Sim?
— Eu fiz xixi na sua cama.