Depoimento de Raul Julia-Levy


Raul Julia-Levy é um ator mexicano e ativista pelos direitos dos animais. Ele também é filho do ator Raul Julia. O que segue abaixo são trechos de um artigo intitulado "Raul Julia-Levy: Meu projeto de vida é defender e proteger os animais" publicado pela mídia ''AL DÍA News'':

"Eu tive a oportunidade de conhecer meu pai mais de perto durante as filmagens de dois filmes americanos que foram filmados no México, precisamente no estado em que nasci. Eu já tinha visto isso antes na minha adolescência. foi assim que me aproximei de Jackson, porque meu pai era amigo de Michael Jackson."

O ativista também falou sobre o profundo respeito, amor e carinho que ele tem por sua família. Ele disse que não encontrou ninguém com um coração humanitário e espírito como o do Rei do Pop.

Ele revelou que certa vez acompanhou o artista a uma conhecida loja de brinquedos nos Estados Unidos. As pessoas foram retiradas das instalações pelo pessoal de segurança e, a portas fechadas, Michael fez uma compra de 10 mil dólares em brinquedos, que seriam doados para as crianças em diversas instituições.

"Michael também amava animais, tinha muitos cães em casa, inicialmente com a mãe Katherine, e em uma ocasião fui ao aniversário de Michael em Neverland, onde havia um zoológico com muitos animais exóticos.

Ele disse: 'Raul, me ajude com o idioma espanhol, porque eu preciso me comunicar com os funcionários do rancho, eles têm que alimentar os leões, tigres e girafas.' 

Foi lá que me interessei pelo assunto: como era o processo de alimentá-los, essas coisas.''

Raul Julia-Levy disse que foi uma experiência muito importante em sua vida e acredita que ninguém o ajudou tanto quanto o Jackson durante sua estada em Los Angeles.

'Eles me aceitaram como um membro de sua família. Eu vi um irmão em Michael. Às vezes ele não conseguia dormir, eram três da manhã quando ele começou a tocar piano e a cantar.

'Qual música você prefere?', ele me perguntava. 

Até hoje, lembro de ter escutado cantar canções que nunca foram gravadas e, portanto, nunca lançadas no mercado."

Fonte: MJHideout