O primeiro encontro com ''o chefe''


Abaixo nós temos uma passagem do livro Michael Jackson: The Man in Our Mirror: A Reflection of Our Collective Soul [Michael Jackson: O Homem em Nosso Espelho: Um Reflexo de Nossa Alma Coletiva], escrito por Lisa Brisse. A mãe da autora trabalhou no rancho Neverland de 1993 a 1996.

''Michael estava no meio de sua turnê Dangerous quando a mamãe começou seu trabalho em Neverland, o que provavelmente foi bom, já que permitiu que ela se acostumasse com sua nova posição e aceitasse o fato de que ela estava realmente trabalhando no rancho Neverland. Ela não sabia quando iria conhecer "o chefe", mas sabia que era apenas uma questão de tempo. E então esse dia chegou. Ela reflete sobre esse momento:
''Eu estava lá fazia duas semanas, eu acredito, e estava realmente feliz por Michael não estar por perto, simplesmente porque eu não poderia ter lidado com isso se ele estivesse. Já havia muito para eu me sentir confortável, muito menos ter um superstar chegando e dizer “Oi!”.
Oh garoto, essa era, na verdade, a parte que eu mais temia, mas eu sabia que seria uma realidade em algum momento.
Bem, esse ponto veio mais cedo do que tarde, e é claro, é quando estou sozinha na lavanderia, apenas dobrando toalhas e tendo um momento de silêncio sozinha, quando lá vem o superstar em seu chapéu preto e longos cabelos pretos, passando pela janela. Eu penso comigo mesma, isso pode ser? Ele está sozinho, eu estou sozinha, não foi assim que imaginei encontrar o “Rei do Pop” em um ambiente tão calmo, sem ninguém por perto; só ele, sozinho...''


Fonte: https://www.amazon.com