Taj Jackson expõe financiamento da HBO para ''Leaving Neverland''


"Acabei de descobrir que @HBO co-financiou este documentário ridículo. A HBO tinha que saber que esses dois "homens" já mentiram várias vezes no passado e mudaram por completo as suas histórias. Talvez a HBO simplesmente não se importaram com isso. Porque no final do dia se trata de dinheiro, inscritos e audiências. Vergonha!


Como sobrevivente de abuso sexual, seus dois golpistas são uma vergonha para as verdadeiras vítimas em todo o lado que não estão procurando pagamentos de dinheiro e ofertas de livros. Estão a debochar das as verdadeiras vítimas e vocês são tão culpados por lhes dar uma plataforma global. 

Vergonha! Tenho vergonha de ter sido um cliente leal seu no passado e que mesmo um centavo do meu dinheiro poderia ter ajudado a financiar este lixo. Farei tudo o que puder para esclarecer a verdade e expor este documentário. Isto é só o começo.''

Taj Jackson [sobrinho de Michael Jackson]

Taj Jackson falou aos fãs de MJ: ''Eu ouço vocês alto e claro, Obrigado por me mostrarem que vocês estão dispostos e ansiosos por lutar comigo. É tempo de educar o restante.''



Brett Barnes [foto abaixo] respondeu para Taj Jackson: ''Deixe-me saber se você precisa algo de mim.''