Depoimento de Roslyn Witz Cohen (01)


''Não acredite nas mentiras.'' (Roslyn Witz Cohen)

''Minha família conheceu Michael Jackson no resort Sun City em 1997 e nós permanecemos amigos dele até a sua morte muito trágica e prematura. Meus filhos tinham 12 e 10 anos na época. Durante esses anos, Michael passou muitas vezes em nossa casa e fomos para Neverland e, em todos esses anos, posso dizer honestamente que Michael nunca passou um tempo sozinho com meus dois filhos.

Tudo o que Grace Rwaramba disse é absolutamente verdadeiro. Sempre havia tantas pessoas em Neverland que teria sido absolutamente impossível para Michael ter "atraído" garotos para o seu quarto sem que ninguém percebesse. Todos os cômodos da casa principal estavam sempre abertos para os convidados e nunca víamos a porta do quarto de Michael fechada. Michael não tinha nada a esconder. Ele estava aberto e transparente.

Meu marido e eu estávamos incluídos em todos os arranjos. Nunca houve sequer uma sugestão de que ele quisesse passar um tempo sozinho com meus filhos. Eles nunca dormiram em seu quarto em Neverland. Nós todos dormimos nas casas de hóspedes. Como os pais responsáveis ​​sugeriram qualquer coisa que nos incomodasse, teríamos feito as malas e ido para casa imediatamente.

Michael nunca se movimentava para "garotos mais jovens", como afirma Wade Robson. Se ele o tivesse feito, por que eles não estão fazendo as mesmas alegações repugnantes? Por que o diretor não falou com eles? Ele sabe que eles existem e onde encontrá-los. Michael era amigo de famílias e seus filhos de todo o mundo e todo mundo sabe disso, incluindo o diretor!

A razão pela qual o diretor não falou com eles é porque todos eles dirão a verdade que Michael é 100% inocente de toda alegação levantada contra ele, então ele escolheu dois perjuros desesperados por dinheiro para fazer esse chamado documentário.

Eu acredito que a razão pela qual Michael não queria mais ser amigo de Wade Robson ou James Safechuck é provavelmente porque eles pediram dinheiro a ele em algum momento e ele não cedeu aos seus pedidos, então eles se vingaram depois que ele morreu. Tudo o que Michael queria fazer era ajudar as crianças, o que ele fazia. Para rotulá-lo de pedófilo é apenas inacreditável. Ele era realmente a pessoa mais gentil e honesta que já conheci.

O que Wade Robson testificou sobre Michael no julgamento do tribunal quando disse que Michael nunca fez nada inapropriado a ele é a verdade e nada além da verdade. A amargura de Wade Robson de não conseguir financiamento do Espólio para um projeto que ele queria fazer o transformou em um mentiroso compulsivo por causa do dinheiro.

Ele é um perjuro e agora as pessoas acreditam em suas mentiras. Eu estremeço ao pensar no que este documentário fez para Prince, Paris e Blanket. Agora eles têm que viver com as mentiras sobre o pai deles. Em que tipo de mundo estamos vivendo, onde as pessoas estão preparadas para destruir crianças inocentes por fama e fortuna?

Minha pergunta é por que esses dois mentirosos esperaram até que Michael morresse para fazer falsas acusações contra ele? Eles tiveram muito tempo para lançar uma acusação contra ele antes de morrer. Minha família e eu lutaremos pela inocência de Michael de todas as formas possíveis até o dia em que morrermos, porque vale a pena lutar pela inocência dele.

Vejo que esses dois mentirosos afirmaram que raciocinavam que faziam esse documentário para que isso não acontecesse com outros meninos no futuro. Que absurdo! Na minha opinião, tudo o que fizeram foi abrir uma porta para qualquer um acusar uma celebridade de molestá-los a fim de obter dinheiro deles.

Hoje em dia, quando você admite ser molestado, seja verdade ou não, você se torna um herói para o público. Estou certo de que, num futuro próximo, haverá muitas alegações de garotos sendo molestados por celebridades, pois é uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro rapidamente e ter um momento de fama. Minha família poderia ter feito o mesmo por fama e fortuna, mas somos pessoas honestas.

Michael me ensinou muitas coisas, mas uma das coisas mais importantes que ele me ensinou é não acreditar no que você lê nos tabloides até você ver por si mesmo e eu sei a verdade absoluta e eu vi por mim mesmo que Michael Jackson não era um pedófilo!

Sentimos falta de Michael todos os dias de nossas vidas e somos gratos pelas vezes que passamos com ele. Nós tivemos os melhores momentos de nossas vidas com Michael. Estamos todos arrasados ​​pelas mentiras repugnantes neste documentário, como sabemos a verdade.

O que eu achei realmente perturbador no documentário são as duas mães que realmente não parecem estar bravas com o que seus filhos alegam que Michael fez com elas. Se meus filhos tivessem sido molestados, eu não teria boas lembranças do molestador, não importando quão famoso, rico e bondoso ele fosse para minha família.

Eu só teria ódio e ressentimento, independentemente de quão gentil e generoso o molestador fosse para a minha família e eu certamente não guardaria nenhuma lembrança dele. Eu gostaria de vê-lo apodrecendo na prisão pelo resto de sua vida e nenhuma quantia de dinheiro no mundo me faria desistir se eu soubesse com certeza que meus filhos tinham sido molestados, de acordo com a primeira alegação falsa de que o dinheiro foi tomado pelo pai, e todos nós sabemos como ele acabou.

Eu estaria fumegando e com raiva e chorando histericamente durante a entrevista e não teria absolutamente nada de bom para dizer sobre o molestador, mas essas mães falavam muito carinhosamente sobre Michael e certamente não pareciam chateadas em minha opinião. 

Ainda mais perturbador é que Wade Robson, aos 22 anos, não percebeu que ele havia sido "molestado". Este assim chamado documentário é simplesmente repugnante e qualquer um que acredite nessas mentiras é simplesmente estúpido!''

Por Roslyn Witz Cohen