"Eu conheci meu marido no avião de Michael Jackson"


[A história da fotografia acima] Quando Michael Jackson estava em Llbiąż em 1997 [Província de dolnośląskie], Agnieszka decidiu ver o avião do famoso artista. No entanto, ela não esperava que além de entrar no avião do Rei do Pop, ela encontraria com o seu futuro marido lá.

''Eu penso em Michael Jackson como alguém especialmente caloroso e cordial. Graças a ele, conheci o meu marido'' , diz Agnieszka. ''Conseguimos chegar ao grupo de jornalistas mais próximos da entrada do mosteiro. Tiramos uma foto no momento em que o Michael saiu do carro. Um dos pilotos deste avião se aproximou de nós. Graças a isso, conseguimos entrar no avião e tirar algumas fotos. Hoje, este piloto é meu marido, vivemos com o meu filho [11 anos] em Varsóvia e agora estamos muito tristes com a partida de Michael. Afinal de contas, ele é uma parte em nossas vida.''


Agnieszka acrescenta que Michael falou com o seu futuro marido várias vezes, lhe deue um autógrafo e permitiu tirar uma foto com ele.


Fonte: https://www.tvn24.pl