Mika recebeu os sapatos de Michael Jackson


2009 - O cantor britânico Mika recebeu a coleção de sapatos MICHAEL JACKSON do designer Christian Louboutin, como recompensa por salvar o estilista de uma briga com o ator Robert de Niro. Mika contou a história:

"Christian Louboutin projetou todos os sapatos de Michael Jackson que eu deveria usar para os concertos This Is It. Enttão, quando ele faleceu, Christian me perguntou se eu queria eles para minha turnê. Eles são incríveis. Um é um cordão de couro preto macio que sobe pelo tornozelo para segurar Michael enquanto dançava. Depois há o par que deve ter sido feito para ele fazer o Moonwalk. São dourados com uma ponta de metal e as solas são realmente lisas e escorregadias para que fossem mais fáceis para deslizar. Eu acho que eles são o único par que eu poderia não usar.

É um pouco estranho pensar que ele os teria usado para fazer o Moonwalk. Além disso, quem sabe, eu poderia me dar um pouco de poder mágico para me ajudar a dançar, em vez de simplesmente pular pelo palco como um idiota.''

E a estrela insiste que a generosa oferta do seu amigo pode ser uma recompensa por salvá-lo de uma luta bêbada com o ator Robert de Niro:

"Christian é um grande amigo meu, mas tive que evitar que Robert De Niro o pegasse uma vez. Voltávamos para uma festa em casa depois que Oscar e Christian estavam tão bêbados que pisaram no vestido da namorada do Robert, o vestido se rasgou na parte de trás. Robert e alguns seguranças estavam furiosos. Eu podia vê-los olhando para Christian. Então eu peguei Christian e disse: "Sim, é uma enrascada''... e o atirei para dentro de um táxi antes que ele fosse atingido. Foi uma loucura.''

Fonte: https://www.express.co.uk