Depoimento de Tony Villanueva


Victory Tour 1984 - A Victory Tour foi a minha primeira turnê e meu primeiro emprego como figurinista. Bill Whitten me contratou como assistente e, eventualmente, me sugeriu para o trabalho de ajudar a vestir Michael. Eu me lembro primeira vez que encontrei Michael. Estávamos em um estúdio de ensaio e eu apenas disse: "Prazer em conhecê-lo, ouvi muito sobre você."  Graças a Deus ele riu! O que você diz que ele não tivesse ouvido? 

Michael não fez uma turnê Thriller. Foi a Victory Tour. E foi a última turnê com todos os irmãos. Foram apenas 6 meses e apenas nos EUA, mas com todos os estádios esgotados. A palavra ''emocionante'' nem sequer começa a descrevê-la.

Bill projetou três caixas de roupas para Michael, e este escolheu suas favoritas e raramente as trocava. Ele usou esse casaco vermelho de Elvis apenas uma vez. E jogou para a plateia!!
Bill fez Michael usar aquelas calças listradas em preto e branco na noite de abertura. Michael ass odiava. Ele disse: “Pegue essas e as queime - elas me fazem parecer com o Yanky Doodle Dandy.”


Vemos na fotografia abaixo, Michael vestindo o casaco que ele usou uma vez - o desenho - só tínhamos xerox - meu crachá - os pontos ali me davam acesso ao camarim dos irmãos - nossa equipe de guarda-roupa. Eu, Mary Jane, Janet e Greg.''


Por  Tony Villanueva (na Victory Tour)


Fonte: Michael Jackson - love, light , kindness.