Michael Jackson tentou um encontro com Halle Berry


Babyface e Teddy Riley conquistaram a comunidade de fãs na segunda-feira com um “Teddy Riley vs Babyface” nas mídias sociais. Não apenas os dois tocaram mixagens, mas também contaram histórias sobre os artistas com quem trabalharam.

Enquanto esperávamos alguns vocais inéditos do MJ de Teddy, em vez disso, tivemos uma pequena história fofa de Babyface sobre Michael e... Halle Berry.
Enquanto Riley tocava SWV Right Here, que tocou Human Nature de Michael, Babyface lembrou:

"Uma vez que Michael me ligou..."
"Michael disse: 'Babyface!' 
Eu disse: 'Sim?' 
Ele disse: 'Você sabe quem é Halle Berry? Você conhece Halle Berry?'
Eu disse: 'Sim, eu conheço Halle Berry.'
Ele disse: 'Você poderia me fazer um favor? Quero que você ligue para ela, porque quero levá-la para um encontro.'
Eu disse '...o quê?' 
Ele disse: 'Ligue para ela - eu quero levá-la para um encontro.'

Então, entrei em contato com o agente, porque não tinha o número de Halle Berry.
Liguei e entreguei a mensagem ao gerente dela, e ele disse: 'O quê?' 
[Eu disse:] 'Sim, ele quer levá-la para um encontro.'  E então eu estava esperando ouvir de volta de Halle, e não posso lhe dizer exatamente o que Halle disse... ”

Michael e Halle se conheceram no Bambi Award 2002.

Durante o Verzuz, Babyface também disse que Michael estava bravo com Madonna.
Madonna havia pedido a Michael Jackson que se vestisse como uma garota para para o video In the Closet em 1991. Babyface revelou que Michael havia lhe dito: 
'Babyface, você pode acreditar que ela quer que eu me vista como uma garota?' Ele era como, 'eu nunca faria isso.' 
Ele disse: 'Ela estava tentando mudar tudo. Era uma loucura...'
Ele estava realmente bravo com isso.”

Fonte: MJ Vibe