''No dia em que liguei para Michael em seu quarto de hotel''


''No dia em que liguei para Michael em seu quarto de hotel... só para descobrir que ele estava dormindo bem depois do meio dia ainda...''

''Eu não sei o que me possuía. Eu acho que foi algum tipo de coisa "vamos tentar e ver se isso funciona". Sentei na minha cama no Hotel de Paris em Monte Carlo e disquei o número do quarto de Michael.

Nos meus sonhos, tivemos a melhor conversa de todas e conversamos por horas. Bem, isso não aconteceu completamente. Depois de dois bipes, ouvi farfalhar de lençóis, alguns gemidos e, finalmente, um Michael muito sonolento e sonolento, dizendo "'Siiimmm??"

Meu coração parou. Eu realmente tinha Michael na linha. O ruim era que eu o havia acordado. Droga! Eu nunca imaginei que iria acordá-lo a essa hora do dia, muito menos ouvir o farfalhar de seus lençóis e seus gemidos enquanto ele pegava o telefone...

Por falta de algo brilhante para dizer [como todo o meu cérebro estava congelado no tempo por causa dos sons de farfalhar e gemidos], perguntei: "Posso falar com Alfred, por favor?"
"Quem??"

''Alfred! Eu preciso falar com ele, é importante!''

Mais farfalhar, depois Michael murmurando: "Você ligou para o número errado.''

Joguei o fone no gancho porque realmente não sabia mais o que dizer. Nenhuma ótima conversa e tudo... foi um pouco surreal.

Quase 17 anos depois, eu ainda consigo ouvir seus 'yesssss' sonolentos, o farfalhar e, sim, tenha certeza, posso dizer exatamente o que ele fez enquanto se virava na cama para pegar o telefone...''

Nota do blog: O depoimento acima foi publicado em um fórum na data de 24 de Janeiro de 2013. O autor (ou autora) se identificou por um pseudônimo. 
Na seção dos comentários, o fã chamado Waldo [na fotografia abaixo] seguiu com o próprio depoimento dele:


''A única vez que fiz uma ligação como essa, fingindo ser outra pessoa, foi em Cingapura, em 1993. Era o último dia de Michael no país. Sabíamos todos os truques da turnê seguinte e [o segurança] Wayne Nagin sempre viajava um dia à frente de MJ para o próximo país, a fim de verificar os detalhes de segurança, então eu sabia que ele nem estava mais no país.

Foi uma brisa passando pela recepção como "Wayne Nagin" e direto para o quarto de MJ. ele atendeu quase imediatamente. tudo o que ouvi Michael dizer foi "Wayne Wayne Wayne" .. ele parecia frenético.. mas eu estava empolgado .. foi a primeira vez que o ouvi através de uma linha telefônica.

É claro que eu não poderia continuar fingindo, então vim limpo e disse "Oi Michael... desculpe, mas aqui é o Waldo". Ele não disse mais nada. Houve alguns segundos de silêncio e então ele desligou. Não é grande coisa. Meus olhos estavam tão grandes como discos e meu sorriso brilhava.

Mais tarde, ousei ligar novamente pedindo o quarto de Michael, exceto que a recepcionista não perguntou quem eu era e, em vez disso, rápida como um flash me transferiu.

Uma mulher atendeu... “Hellooo”.. em alguma confusão, pensei que tinha sido transferido para outro lugar do hotel, talvez de volta para a recepção. então eu perguntei novamente se eu poderia ser transferida para o quarto de Michael,

A mulher respondeu... "Nãããããão. é a Liz."

assim que ela disse isso, eu reconheci sua voz. Eu não podia acreditar. Eu estava conversando com Elizabeth Taylor. Ela veio ao Extremo Oriente para apoiar Michael e ajudar. Nós a vimos comprando calçados em uma das lojas do hotel vários dias antes. Ela realmente era a rocha de Michael naquela época.

 Enfim, em vez de pedir para falar com Michael, eu disse algo para ela, algo como... ''Por favor, você pode dizer a Michael que todos o amamos muito e se ele deseja cancelar a turnê, ele deveria - todos entenderemos."

Muitos anos depois, enquanto permanecia no mesmo hotel que Michael, ele ligaria para o meu quarto várias vezes ... a primeira coisa que ele disse: “Espero que você não se importe, perguntei na recepção se havia um Justin hospedado no hotel.”

Então acho que foi justo!''

*Mais histórias do Waldo [Justin] se encontram publicadas aqui

Fonte: http://www.mjphotoscollectors.com