Depoimento de Pascal Perrault


O lojista Pascal Perrault recorda a visita de Michael Jackson à sua loja de brinquedos, em Cannes [França], no ano de 1997.

“Na época, não tínhamos um celular capaz de tirar fotos. Eu só tinha uma pequena câmera básica. Quando Michael Jackson saiu, perguntei se poderia tirar uma foto e entreguei a ele um pedaço de papelão branco de um brinquedo. Ele assinou. Mas como eu não falava inglês muito bem, ele não entendeu o que eu estava dizendo.

Ficou pelo menos 45 minutos na loja. Ninguém o incomodou. Eu sempre disse a mim mesmo que se um dia eu tivesse a chance de conhecer Michael Jackson, eu pediria a ele para fazer um passo Moonwalk. Mas não ousei. Só tirei uma foto da silhueta das costas e o carro que o trouxe de volta para Cannes. É minha única lembrança e prova de sua presença em Juan, na minha loja. Minha esposa, que estava lá, também pode atestar isso."


O dono da loja de brinquedos não consegue acreditar, embora esteja acostumado a ver estrelas em sua loja, e a visita de Michael continua sendo uma experiência única para ele. 

“Havia uma lenda em torno dele e de sua personalidade extravagante. Conheci alguém sonhador, como uma criança na frente de todos esses brinquedos. Mas ninguém fechou minha loja como era o caso em outros lugares. 7no exterior. Michael Jackson entrou com as mãos nos bolsos. Havia clientes na loja. Até ouvi um dos clientes perguntar a ele: 'Você é o verdadeiro Michael Jackson?' Da minha parte, fiquei muito intimidado, principalmente quando ele falou comigo. Ele queria um presente inusitado para seu filho Prínce Michael< que o esperava no hotel em Cannes.

Michael adquiriu o vaga-lume Luxi, um boneco que tinha a particularidade de ter uma cara fluorescente. Tão ideal para o seu filho, Ele comprou num valor total cerca de 100 euros em brinquedos, nada mais. Ele me mostrou algo que queria comprar para si mesmo. Uma pequena estatueta, eu acho. Eu dei a ele. Em seguida, ele saiu em silêncio sob os aplausos de alguns fãs comparecendo à cena." 



Poucas horas depois, o Rei do Pop fez uma aparição no Festival de Cinema de Cannes, para a premiére do filme Ghosts.



Atualização: Um vídeo registrando o momento da visita à loja se encontra publicado aqui


Fonte: https://www.pressreader.com