Depoimento de Ron Newt


Nestas fotografias nós vemos Michael com a família de Ron Newt. Eles ficaram com os Jacksons em Encino por duas semanas em 1985. Durante o período das falsas alegações, um representante do tabloide The National Enquirer ofereceu dinheiro a Ron para mentir, e ele recusou:

"Então eu vou lá embaixo... eu digo 'Sim, o que está acontecendo?' ... Eu digo: 'Por que estou aqui? Estou aqui para ajudar Michael.' Eles dizem 'Oh, não, não é isso que queremos com você. Ouvimos dizer que seus meninos passaram noites na casa dele e queremos saber se Michael mexeu com eles... se os pegou ou os tocou de qualquer tipo de maneira. Se ele o fez, nós temos $ 200.000 para você.'

Eu disse, 'Como?'

Eu tinha acabado de sair da prisão, eu disse, 'Cara, eu não posso fazer isso, não posso dizer nenhuma mentira assim. Eu não vou fazer isso.'


Ele disse, 'Tem certeza? O que eu vou faze é assinar um cheque, um contrato e vou mostrar que nós lhe damos $ 200.000!'

[Entrevistador] ''Então eles queriam pagar a você $ 200.000 para dizer que Michael Jackson molestou seus filhos?''

''Sim, apenas que tinha tocado neles, ou seja o que fosse... molestado, tocado neles, qualquer coisa.''

Fonte: Getting perspectives on MJ