Depoimento de Greta Galnes


''Uma foto polaroid de 1981 com meus dois irmãos, minha mãe e eu com Michael Jackson... Meu pai Charles Gaines ajudou a começar a fazer filmes em New Hampshire por volta de 1979. O primeiro longa-metragem feito lá foi On Golden Pond [Num Lago Dourado] em 1980. 

O maior fã de Jane Fonda na época era um jovem Michael Jackson que havia lançado recentemente seu álbum intitulado Off The Wall. Ele veio para a festa de encerramento do filme. Meu irmão Latham reconheceu MJ pela capa do álbum. Os discos eram especiais naquela época e tudo o que fazíamos à noite era ouvi-los por horas… Às vezes, sinto pena desta geração de crianças, há tantas distrações, mas eles não necessariamente têm o melhor entretenimento que tínhamos naquela época.

Michael era como um super-herói vivo para nós. Era como conhecer o Papa se você fosse católico..... Michael era a pessoa mais legal que eu já conheci, provavelmente até hoje. Ele exalava AMOR e dançou conosco a noite toda. Ela concordou alegremente em tirar esta preciosa foto polaroid. Eu estava me afogando ouvindo o som da voz de Michael em She's Outta My Life e a letra "damned indecision and cursed pride" ainda me afetam.''

Por Greta Galnes (depoimento de fã)

Fonte: Instagram