''Eu acreditava ser filha do Michael Jackson''


A atriz brasileira Caroline Dallarosa, intérprete de Arminda em Além da Ilusão, revelou em entrevista que passou alguns anos acreditando ser filha de Michael Jackson e ficou com isso na cabeça durante toda a infância, por culpa da própria mãe. Ela tinha inventado a história por conta de um drama na cabeça da atriz: a ausência do pai biológico.

"Minha mãe e meu tio sempre foram muito fãs, meu tio tinha um monte de vinil do Michael Jackson, foi em um show em São Paulo. Minha mãe tinha mania de deixar ele tocando pela casa, ela não tinha muita paciência para ver desenho comigo e com meu irmão, então eu cresci sabendo tudo sobre ele", disse Caroline. "E eu achava um máximo os clipes dele, ficava fascinada em tudo. E como meu pai nunca foi presente na minha vida, a minha mãe inventou uma história quando eu era criança de que eu era filha do Michael Jackson Ela chegou e falou: 'Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson. Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe o conheceu ele e a gente se apaixonou. Nós tivemos você, mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você. Então, a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá. Michael gosta muito de você'", conta a atriz, hoje, gargalhando com o episódio.

Caroline ainda lembra que todo o enredo fazia sentido na época porque a família era muito fã e ela cresceu ouvindo todos os discos e vendo os clipes do cantor.

"Eu devia ter uns quatro ou cinco anos, tudo fazia sentido na minha cabeça. A minha mãe demorou para desmentir. Eu cheguei a falar isso na escola e todo mundo ficou me chamando de mentirosa", admite ela.

Fonte: https://revistaquem.globo.com