Depoimento de Christian Marks


'Eu encontrei com Michael Jackson várias vezes ao redor do mundo. Nosso primeiro aperto de mão foi em Nova York, em 2001. A experiência mais emocionante e mais bonita foi certamente em junho de 2002, em Londres, com o meu pequeno filho Julian, que tem 10 anos agora.

Lá eu vivi para ver como os fãs rompiam as barreiras em frente ao hotel, para ver o Rei do Pop. Uma multidão foi para cima de Michael Jackson e meu filho Julian estava em risco de se machucar. Michael o levou em seus braços automaticamente, imediatamente, instintivamente, de forma a protegê-lo. Michael resgatou Julian dos fãs e levou-o rapidamente para o elevador mais próxmo.

Essa foi a primeira vez que vi o ser humano 'Michael Jackson' maravilhoso que pensa antes em uma criança que estava em perigo do que em sim mesmo. Você não pode planejar essa situação, você não pode reproduzir este comportamento que revelou Michael. Essa experiência me mostrou que ele é realmente uma pessoa boa e maravilhosa, com um grande senso de responsabilidade.

Por essa razão, eu o defendo 100%, com todo meu coração e convicção.'

Christian Marks (depoimento de um fã)

Fonte: http://alchrista.tumblr.com