Sobre uma jovem chamada Emily


''Por esta altura, Michael tinha outra amiga - vou chamá-la Emily - que visitava o rancho regularmente. Ela era uma menina agradável, bonita, esbelta, com cabelos castanhos. Emily não queria ou precisava de nada de Michael. Eles só gostavam de passar tempo juntos, conversando, andavam pelo seu quarto. Foi um relacionamento romântico, mas até onde eu saiba, ele não contou a ninguém sobre Emily, apenas a mim.

Michael mantinha um segredo, ela não ficava em seu quarto porque (ele) não queria que ela fosse vista saindo pela manhã, e até mesmo eu não vi evidência real do romance. É assim que eu sabia que ele estava dizendo a verdade. Ele não teria guardado segredo desta forma se ele não tivesse tido algo que ele quisesse esconder. Essa foi a relação mais longa que eu vi Michael ter: Emily estava no rancho (Neverland) com freqüência ao longo de aproximadamente um ano.''

Frank Cascio (em seu livro My Friend Michael)

Fonte: http://followthesailor.tumblr.com