A história de Darian Pagan


Em 13 de Novembro de 1989, Michael Jackson realizou um sonho, passando a tarde no circo com uma criança de quatro anos, vítima de leucemia. Darian Pagan - do Brooklyn - e sua família estiveram com Michael em Santa Monica, como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.

Michael disse: 'Ele é tímido, como eu. Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente às crianças como esta. Meu sonho é viajar e ver todas as crianças do mundo, as crianças que passam fome. Eu posso imaginar.'



Darian caiu no sono quando ele deixou Jackson e David Pagan, o pai da criança, que disse, enquanto o segurava: 'Ver sua reação me alegrou o dia!!'

Quando as pessoas da Associação Wish is Granted o chamou, a mãe da criança - Migdalia Pagan - recusou a oferta para instalar o console de um Nintendo em sua casa:

'Ele quer conhecer Michael Jackson' disse ela. 'Darian está sempre imitando o moonwalk de Michael Jackson e vendo seus vídeos..'


Fonte: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com