Minha gratidão para Michael Jackson


'Neste ano, as minhas reflexões de gratidão são direcionadas diretamente para Michael, e eu me sinto obrigada a compartilhar com vocês. Espero que ao fazê-lo, eu encoraje a todos vocês a refletir sobre seus sentimentos de gratidão por ele também.

As palavras de Mariah Carey nos levam direto ao ponto:

'Vamos lembrar dele por sua contribuição ímpar para o mundo da música, a sua generosidade de espírito em sua missão de curar o mundo e a alegria que ele trouxe para os seus milhões de fãs dedicados ao redor do mundo.'

Eu amei sua música e tenho sido sua fã durante décadas, mas nunca conheci Michael em um nível mais profundo, como alguns fãs o fizeram. Eu nunca soube o que foi The Man Behind the Music. Quando ele partiu, eu dediquei todo o meu tempo e atenção em conhecê-lo. 

À medida que eu descobria  uma coisa depois da outra, eu me apaixonei por ele. Tem sido uma experiência incrível, porque ele criou tanta alegria em mim. Se você não se permitiu descobrir Michael em um nível mais profundo, lhe encorajo a fazê-lo, porque você não pode ajudar, mas você vai se apaixonar por ele, quando o fizer.

Quando isso acontecer, você está se apaixonando por um homem que tinha uma notável capacidade de criar extraordinário sucesso através de seus dons criativos, um homem que usou a sua fama mundial como uma força para causas humanitárias ao redor do mundo, com a doação de mais de $ 300.000.000 para a caridade.

Ele era um artista que entendeu o significado de apreciar os fãs de uma maneira que poucos compreenderam; um homem que já andou 200 metros na chuva com um pé quebrado apenas para falar com seus fãs, um fenómeno musical, um perfeccionista, um visionário e um artista brilhante que trouxe alegria e felicidade a milhões de fãs com seu talento excepcional, uma pessoa que tem a capacidade de tocar o coração de todo o mundo com sua voz. 

Você estará se apaixonando por uma Lenda.

Quando você se apaixonar por Michael Jackson, você estará se enamorando por um pai incrível, que compartilhava um amor eterno com seus filhos, um filho dedicado que respeitava e reverenciava sua mãe, e um tio, cujo impacto sobre seus sobrinhos é tão forte que criou uma paixão dentro deles para proteger e preservar o legado que ele trabalhou tão duramente para construir.

Você está se apaixonando por um homem que tinha belos olhos que buscavam o bem nos outros, doces lábios que falavam de curar o mundo e um coração amoroso, afetando as pessoas de uma forma positiva. Um homem cujo sorriso poderia iluminar uma sala, cujo riso era tão contagiante que você não poderia deixar de rir junto com ele e um ícone da moda que influenciou toda uma geração. 

Phillip Bloch, estilista de Los Angeles, disse: 'Michael Jackson não foi influenciado pela moda. A moda foi influenciada por Michael Jackson.'

Ele foi um pioneiro, um inovador e um homem que às vezes fazia coisas não-convencionais, então você está se apaixonando por um homem que era diferente de todo mundo e me orgulho disso. Ele não queria ser 'uma lata na linha de montagem'. 

Ele queria ser o melhor em tudo o que ele fazia e sua dedicação lhe rendeu o título de Rei do Pop. O melhor de tudo é que quando você se apaixonar por Michael Jackson, você estará se apaixonando por um homem que amava as pessoas incondicionalmente, independente de raça, religião, cultura ou modo de vida. Algo que todos nós devemos fazer.

Michael tinha uma magia sobre ele que ninguém mais tem. Beyoncé disse o melhor quando ela pronunciou estas palavras: 'Estamos todos honrados de termos vivido nesta geração e experimentar a magia de Michael Jackson.'

Uma de suas melhores amigas de sempre, Elizabeth Taylor, escreveu palavras que muitas de nós concordamos: 'Eu amei um gênio em minha vida.'

Eu sou grata por cada um de vocês que tiram um tempo do seu dia ocupado por ler o meu texto, eu os amo. Eu sou grata por todos os amigos que fiz por causa de Michael Jackson. Nós todos fomos reunidos por causa deste homem. Isso é um dom dele.

A alegria que sentimos como resultado é irradiada para fora, para outros, efetivamente colocando o amor de volta ao mundo como ele queria. Esse é o nosso presente para ele.

Abrir o coração para Michael Jackson é uma bênção que traz consigo um dom precioso do amor e amá-lo tem sido uma das maiores alegrias que já experimentei na minha vida ... e eu digo isso com sinceridade.'

Linda Higgins (escritora e editora-chefe do Michael Jackson Tribute Portrait)

Extraído do texto Reflections of Gratitude for Michael Jackson

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com