As memórias de Arus e Talin (1/5)

Michael leva a foto de Arus
'Em abril de 2009 você pode ter visto fotos de Michael saindo de um edifício com a foto de uma garota, em suas mãos. Se comentou em fóruns de fãs por um tempo e.. Bem, a menina era eu e na época eu achei muito constrangedor. Mas é claro que agora, eu aprecio.

As pessoas na internet vieram com coisas diferentes, como 'É sua namorada!' 'É mãe de Blanket!' e um site de fofocas disse até mesmo, que era uma foto do novo rosto que Michael desejava após a próxima cirurgia plástica.

Só para dar me fazer entender, os fãs, muitas vezes, davam fotos de si mesmos para Michael. Nós dávamos a Michael uma porção de fotos de todo o grupo, posando juntos, ou sozinho, com ele, etc 

Quanto mais Michael visse você, mais ele se lembrava quem você era, o seu nome e coisas que você disse a ele, sobre si mesmo. Lembro-me de um de seus guarda-costas me dizendo:

'Sempre inclua uma foto com suas cartas. Ele gosta de fotos e ele se lembra de você, desse jeito.'

Eu sempre carregava agendas, canetas, marcadores, adesivos, brindes e fotos, sempre estava preparada com algo para dar para ele.

Neste dia em particular, eu estava, excepcionalmente, sem nada, por algum motivo e só tinha algumas fotos dentro do meu carro. Eu só queria dar-lhe algo no qual que eu rapidamente pudesse escrever uma nota, escrevi então na parte de trás de uma das fotos e dei a ele, quando o vi lá dentro. 

Nós lhe demos 'olá!' e seguimos rumos diferentes, e não o vi sair do edifício. Depois ele foi fazer compras em algumas lojas, incluindo Off the Wall, na Melrose e na loja Ed Hardy. Eu não me lembro se foi durante a ida para a loja Ed Hardy ou quando eu estava voltando para casa, mas recebi um telefonema.

'Oh meu Deus! Há fotos de Michael segurando sua foto!'


Eu, rapidamente, entrei em operação para tentar encontrá-lo e com certeza já estava por toda a internet. Eu lembro de ter ficado com o rosto vermelho e ficou tão envergonhada... e eu fui motivo de diversão para meus amigos, por meses. 

Mas, claro, agora é algo que eu valorizo. Então é isso, não há uma 'verdadeira' história por trás da foto. Os fãs fantasiaram algumas teorias muito estranhas sobre o incidente.

Eu queria contar a Michael sobre as fotos e como ele parecia engraçado, mas eu nunca tive a chance, porque eu comecei a vê-lo cada vez menos ... eu tenho certeza que, em algum momento, eu escrevi sobre isso em minhas cartas. Mas está tudo bem, para mim.'

Por Arus
Arus e Talin
Arus e Talin são duas amigas que compartilham juntas suas memórias sobre Michael Jackson. As histórias serão divididas em cinco partes, neste blog. Leia também as partes 02   03   04   05

Fonte: http://coffeewithmichael.blogspot.com.br