Depoimento de Lala Romero

Lala Romero
'Quando eu tinha cinco anos, meu primo Brian e eu éramos obcecados por Michael Jackson. Nós tínhamos bonecos, sacos de dormir, e claro, as luvas. Eu tinha plena certeza de que eu seria como ele quando crescesse, e ninguém poderia me dizer o contrário. Brian era mais velho que eu, e descobriu, na escola, que Michael morava no mesmo vale onde nós morávamos.

Qualquer pessoa de Los Angeles conhecia a sua casa. Então, nós escrevemos cartas para ele e anexamos uma porção de fotos. Lembra daquelas cartas da escola que você precisava escrever? Pois bem, Michael conseguiu cerca de 25 cartas minhas!

Basicamente, nós dissemos que o amávamos, e eu contei a ele que eu era cantora e dançarina! Nós também pedimos a ele que viesse à nossa casa para fazer uma visita. Nossa tia Carol nos levou até a casa dele e tocamos no portão da segurança.

O segurança veio até nós e pegou as cartas. Nós ficamos tão felizes, nós sabíamos que ele iria recebê-las. Eu, sinceramente, posso dizer que ficaríamos felizes o suficiente apenas em ver o portão e conhecer seu segurança.

Cerca de quatro dias depois, às 10:30 da noite, minha mãe recebeu uma ligação da tia Carol. Michael estava aqui, no nosso prédio, no sofá dela. Eu tinha cinco anos, e qualquer um que conhece uma criança de cinco anos,  sabe que é praticamente impossível acordá-la!



Na foto acima, você vê ele me segurando, porque eu não acordava. Ele insistiu para que meus pais tirassem a foto, porque assim eu acreditaria que ele realmente tinha estado lá!
(Com um amigo da Lala)

Poucos dias depois, eu estava indo para o hospital para uma cirurgia, e ele me ligou. Eu não conseguia acreditar que estava falando com Michael Jackson e que ele tinha o meu telefone! Ao longo dos anos seguintes, ele convidava Brian e eu para a casa dele, para assisti-lo gravar seus vídeos, e para seus shows.

É estranho.. quando eu era pequena, eu não entendia bem a fama, especialmente a fama dele. Tudo o que eu sabia é que ele era meu amigo, e eu acho que é por isso que ele gostava de mim. Minha amizade com ele mudou minha vida.

Foi uma influência enorme, me fez acreditar que era possível alcançar minha carreira como cantora. Minha vizinhança não apoiava grandes sonhos, mas a amizade com ele me deu confiança e segurança de que qualquer coisa... tudo é possível, se você se esforçar muito e não tiver medo de tentar.

Sua generosidade e bondade me inspiram diariamente. Aqui estava o maior astro do mundo, gastando tempo para ir a um prédio em Van Nuys, Califórnia, para ver seus fãs. Ele sempre foi ligado aos seus fãs e à sua comunidade, e eu realmente sempre soube que se eu tivesse a minha chance, eu iria me esforçar para ser daquele jeito.

Mesmo sendo uma menina pequena, eu sempre pude ver sua tristeza e sua solidão. Era uma parte dele. Eu acho que sua infância, fama e fortuna o isolaram da maior parte do mundo. É por isso que ele nos amava. Nós não nos importávamos com isso - nós apenas nos divertíamos. Ele era tão palhaço e bobo... Nós pulávamos em seu trampolim e assaltávamos sua loja de doces.

Michael, para mim, era como Edward, Mãos de Tesoura e Willy Wonka. Com um coração tão incrível, mas tão incompreendido pela maioria! Eu o amo por ter estado em minha vida e me mostrado um mundo diferente daquele em que eu havia crescido.

Eu realmente espero que os filhos dele cresçam entendendo que tiveram o melhor papai do mundo. Seu coração e sua alma foram o que o tornaram o Maior e tão raro.


Esta foto foi tirada em um dos melhores dias da minha vida! Michael me ligou, depois de um tratamento cirúrgico de que eu tinha feito, e me convidou para assistir seu vídeo The Way You Make Me Feel. Aqui está o que se destacava sobre o dia, a maior super estrela no mundo me fez sentir como a super-estrela.

No meio de toda a correria desse dia, ele veio me ver, tirou fotos comigo. Aos cinco anos de idade eu me sentei e o assisti gravando, tomada após tomada, naquele armazém em San Pedro, Califórnia. Ele me apresentou a todos, sua irmã Latoya estava lá, sua coadjuvante no vídeo, aquela menina bonita que ele estava tão tímido para beijá - Tatianna.

Mesmo sendo tão jovem, eu estava muito consciente de quão gentil ele estava sendo com todos, no set. Olhando para trás agora, eu lembro que ele era tão animado (ela se refere ao vídeo Beat It - nota do blog) que todos os figurantes eram membros de gangues de verdade, de Los Angeles. Lembro-me dele estar tão animado em dar-lhes uma chance de brilhar e uma nova oportunidade.

Sentamo-nos no seu trailer, disse-lhe que queria ser cantora quando crescesse, e lhe dei fotos minhas, do meu recital de dança. Lembro-me dele ser o primeiro vegetariano que eu já conheci! Eu fiquei assim...''hã? Não come carne???'' Eu estava tão confusa!

Escrevendo isso, pensar nisso, me faz sorrir. Como uma menina, eu nunca compreendi o quão famoso ele era, para mim e todas as outras crianças, ele era apenas um divertimento, um cara louco, bobo, que cantava as nossas músicas favoritas.

Eu o amo por ser o mais honesto e puro coração que eu já conheci no mundo dos vídeos, estúdios e concertos. Eu estava lá dentro, vendo isso acontecer, ele me trouxe um mundo que eu nunca teria conhecido sem ele.

Uma menina de Van Nuys, Califórnia... Eu não posso nem começar a contar as maneiras que ele mudou minha vida. Ele ajudou a criar o meu sonho. Sinto falta dele todos os dias e não posso acreditar que partiu.'

Lala Romero (cantora)

Fonte: http://lalaromero.com