Depoimento de Benny Collins (01)


"A minha melhor recordação sobre Michael Jackson é simplesmente vê-lo ser ele mesmo e ver a energia e o amor que ele trazia para os ensaios e espetáculos, e de ter sido parte de um momento de maravilha e a beleza que nunca poderão voltar.

Ele era realmente muito gentil. Além disso, tenho uma imagem de Natal no Japão, quando eu estava vestido de Papai Noel, e ele se sentou no meu colo e tirou uma foto, puxando a minha barba.

Michael sendo apenas Michael e fazendo as coisas que ele gostava de fazer com um energia que era edificante e energizante. Ainda me deixa muito triste perceber que ele não está mais entre nós neste planeta, e ainda assim ele estará para sempre em nossos corações."

Benny Collins
*Gerente de produção na Bad Tour, Dangerous Tour e na primeira parte da HIStory Tour.

Fonte: http://newamericamedia.org