Depoimento de Leonard Pitts


O jornalista Leonard Pitts compartilha a memória de uma entrevista que ele fez com Michael em seu 21º aniversário:

"Uma outra lembrança daquela entrevista: Michael me contava com aquela voz suave e enigmática sobre como uma garota tinha escalado a cerca de segurança e foi encontrada vagando pela propriedade, de madrugada.

''Ela teve sorte'', disse ele, ''que os cães não estavam soltos naquele momento, porque a teriam comido viva.'' Momentos depois, a título de ilustração, ele me levou para ver os cães em questão.

Estávamos diante de um alojamento onde os cachorros descansavam. Michael disse: "Finja que você está me atacando." Eu disse: ''Como?'' Ele repetiu: "Finja que você está indo para me atacar."

Então eu fiz como ele disse, e de forma hesitante segurei minhas mãos em sua garganta. Em um instante, os cães tinham ido de ''zero'' a ''sede de sangue'', latindo e rosnando, subindo a cerca e tentando se libertar. De repente, eu estava fazendo uma imitação de estátua e me perguntando se eu não tinha molhado a minha roupa. Michael ria sem parar.''

Fonte: http://www.mcclatchydc.com