Depoimento de Glen Drover


"Que dia horrível foi ontem. Se não fosse suficiente ouvir que Farrah Fawcett perdeu sua batalha contra o câncer, algumas horas após, perdemos um grande talento, Michael Jackson.

Devo concordar com Jeff (Young) (ex-membro do Megadeth) sobre a mídia. Eu (assim como a maioria das pessoas no mundo) estávamos trocando de canais na TV ontem, vendo a cobertura da mídia e vendo-os louvar Michael, logo após seu falecimento - as mesmas pessoas que fizeram ele soar como um molestador de crianças.

Eu pessoalmente nunca acreditei e acho que foram apenas c***** tentando extorquir dinheiro dele e claro, a mídia, que acredito que fez essa bagunça na sua vida, com tudo isso. Eu acho que Michael foi demais. Apenas ouça álbuns como Off The Wall.

Cara, eu lembro de ver um vídeo algum tempo atrás com Michael, e ele estava falando sobre como você sempre pode reconhecer um bom músico, comparando um músico com um dançarino, dizendo ''Um dançarino não deve contar os passos, mas sim, sentir a música. Sinta a guitarra, bateria, etc.''

O mesmo se aplica a um músico. Não pense tanto quando tentar sentir a música, toque e cante o que deve tocar e cantar. Eu trabalhei com pessoas assim no passado, que pensam demais, e deveriam realmente tentar sentir a música que estão gravando ou apresentando. Sentir é a chave!'

Isso sempre permaneceu comigo e ele estava tão certo. Deus te abençoe, Michael Jackson.''

Glen Drover (ex-guitarrista da banda de hevy metal Megadeth)

Fonte: http://whiplash.net