O encontro no cassino


''Em 2002, Teresa e eu estávamos em Las Vegas com meus pais. Eu tinha cerca de 3,3 mil dólares, porque eu sou um jogador inveterado, e havia outros amigos lá, no momento. Decidi ficar mais alguns dias, para continuar jogando.

Durante os próximos três dias, acabei perdendo todo o dinheiro que eu tinha e, infelizmente, muito, muito mais. No meu último dia, eu me senti muito deprimido e decidi tentar a minha sorte (só mais uma vez) nas mesas de blackjack (nota do blog: um jogo de azar praticado nos cassinos). Infelizmente, eu apenas perdi o meu tempo naquela mesa, todo o dia.

Em um ponto, Teresa se encaminhou para a loja de magia, através das mesas de blackjack no mezanino. Eu continuei jogando por mais 10 minutos, quando de repente, ouvi um barulho selvagem proveniente da ala principal do cassino.

Eu corri para a sacada e testemunhei literalmente centenas de clientes gritando e correndo das escadas rolantes para o mezanino. Isso foi logo depois do 11 de Setembro e, para ser honesto, eu estava com medo.

Eu fui imediatamente para encontrar Teresa, quando eu percebi que as portas da loja de magia estavam fechadas. E de fato, havia cerca de 10 policiais formando um cordão humano ao lado da porta da loja de magia. Pensei por um segundo: ''Esta não é uma situação de emergência, deve haver alguém famoso na loja de magia.''

Eu corri em direção ao policial mais próximo da porta lateral e quando olhei para cima, Michael Jackson passou direto por mim na loja. Eu pensei: "Puta merda!''

Através de uma janela na porta lateral, eu podia ver Michael Jackson e seus acompanhantes conversando com os funcionários da loja. Pedi repetidamente aos policiais: "Por favor, deixe-me entrar!" Os policiais foram inflexíveis: ''Cale-se! Ninguém vai entrar, amigo!''

Eu me perguntava onde estava Teresa -. quando, para a minha completa surpresa - eu vi que ela ainda estava na loja de magia. Eu disse ao policial: "Aquela é Teresa - minha esposa." Mais uma vez, o policial disse: ''Cale a boca!"

Teresa gritou, e ela olhou pela janela e me viu acenando - claro que, neste momento, eu estava perdendo minha cabeça. Eu vi Teresa conversando com um senhor na loja. Dois minutos depois, a porta se abriu e o senhor disse ao policial para me deixar entrar Eu passei pelo policial e sorri.

Teresa me agarrou e disse: "Pedi ao gerente de Michael Jackson para deixá-lo entrar. Eu disse que você era um grande fã de Michael Jackson. Ele disse: "Não tem problema, mas você só pode falar com Michael quando ele falar. Você pode tirar fotos após terminar as compras.''

Foi muito surreal. Michael fez algumas compras e também praticou truques de mágica com um balconista em outra sala, por mais um tempo. A sala estava tranquila, e eu me esforcei para não olhar para Michael atentamente.

Após cerca de trinta e cinco minutos, Michael se aproximou de mim e disse: "Olá. Como você está? Eu sou Michael Jackson, e quem é você?' Eu lhe disse que era um grande fã seu... disse a ele que eu o amava. Ah! Lhe disse também que ele havia cantado a música Free Willy durante a eleição presidencial de minha escola e ele me disse: ''Jay.. cante para mim!''

Então foi o que eu fiz e achei terrível! Michael disse: "Essa é a canção favorita da minha mãe.'' Michael e eu conversamos um pouco mais: um pouco sobre o seu amigo, Muhammad Ali e um pouco sobre como fazer mágica para as crianças.

Na verdade, Michael realizou um truque com o baralho de cartas na minha frente. Michael me pediu ''escolha uma carta, qualquer carta.'' Tirei uma carta (10 de copas) e Michael me pediu para devolvê-la para o baralho.

Depois, Michael disse: "É esta a carta." Fiquei muito surpreso quando Michael me mostrou não só a minha carta, mas toda a sequência foi preenchida com 10 de copas. Ele repetiu o truque três vezes.

Mais tarde, Michael autografou minha camisa: (Amor, Michael Jackson) tirou essa foto com a gente e estendeu a mão. Fiquei emocionado, para dizer o mínimo. O gerente de Michael começou a comprar cerca de US $ 20 mil em mercadorias, incluindo uma máquina King Tut $ 19K, sete máscaras de Hallowen de Michael Jackson (circa 1999), centenas de truques de magia etc.

Ah, e as sete crianças da comitiva de Michael vestiram as máscaras e começaram a correr ao redor da loja, gritando e perseguindo um ao outro.''

*O nome do autor deste depoimento não foi corretamente identificado na fonte.

Fonte: http://mjhideout.com