Entrevista ''Michael e Eu'' (Parte 01)


Matéria traduzida e editada por este blog a partir da entrevista concedida por David Nordahl [retratista pessoal de Michael Jackson] à Rev. Dr. Catherine M Gross, em 29 de Agosto de 2013.

Uma viagem inesquecível, Michael e Eu: DAVID NORDAHL 

Rev. Dr. Catherine Olá, queridos. Estou tão feliz que estamos juntos. Eu estou tendo um momento difícil agora, para falar a verdade, porque toda vez que eu ouço essa música [Childwood] me engasga.

Eu meio que me pergunto... quem não amaria Michael Jackson? Que tipo de pessoa não ama Michael Jackson? Eu sei que não tem nada a ver com nós, porque o amávamos. 

Nós o amávamos loucamente e eu quero que você saiba que eu amo vocês, eu os amo tanto, eu os amo porque vocês estão aqui , eu os amo porque vocês amam Michael.

Eu os amo porque vocês amam os pensamentos de amor, e vocêa sabem o quê? Não há nada de errado nisso! Sim, não há nada de errado com isso. Então, já que não há nada de errado com isso e nós estamos falando tanto sobre o amor, eu quero que vocês saibam que eu estou muito feliz de ter o nosso convidado desta noite.

Eu queria David Nordahl para vir e falar para nós para sempre por todos nós, [...] porque transborda amor e isso é a coisa mais valiosa. 

Isso é o que é, eu posso ouvir o quanto ele ama Michael e eu só queria ter a chance de dizer ''obrigado, David'' e eu tenho a chance de fazer isso... e vocês vão ter a chance de [fazer] isso, também.

David está aqui comigo agora. Assim, David diga ''oi''.

David Nordahl ''Eu só queria dizer que essa música [Childwood] me sufoca até demais, porque ela encarna todo o propósito de Michael na vida. Ele me disse, muitas vezes, que todos nós somos trazidos a esse mundo com algum propósito e ele disse: "O meu é para ajudar as crianças". 

Ele doou mais de 300 milhões de dólares para ajudar as crianças. Ele deu asas a hospitais e orfanatos. Ele fez tudo em seu poder para ajudar as crianças e foi o propósito do seu entretenimento, fazer esse dinheiro para que ele pudesse se dar ao luxo de fazer isso.''

Rev. Dr. Catherine Veja o que é justo, nunca poderíamos encontrar uma pessoa assim, novamente.

David Nordahl Nunca ! Não. É simplesmente uma vergonha que alguém que signifique tanto seja tão perseguido. ''Porquê?'' é o que eu me pergunto.

Rev. Dr. Catherine Pergunto-me também, mas depois que eu... eu estou acostumada com isso, e me ocorreu que há pessoas que têm medo, como eu disse, nós somos viciados em amor. Há pessoas que tinham medo dele. Michael é tão completamente limpo, [que] eles tiveram que encontrar alguma lama.

David Nordahl Eu sei. Eu sei.

Rev. Dr. Catherine É assustador para eles [...] Eles estavam na presença de um ser angelical e estavam com medo.

David Nordahl Eu acho que deve ter sido algo assim, porque [Michael foi] um homem maravilhoso e, como eu disse, por toda a sua vida ele teve um propósito que era o de ajudar as crianças e ajudar as pessoas que eram pobres e toda a sua preocupação com o nosso planeta também.

Rev. Dr. Catherine Nós vamos continuar tentando realizar seu trabalho. Eu não sei como vamos fazer isso. Acho que estamos fazendo um bom trabalho e considerando que é o nosso plano.

David Nordahl Nós fazemos e podemos.

Rev. Dr. Catherine Uma das razões para eu ter tocado Childwood é porque, como eu estava dizendo, eu te falava sobre parte de tornarmos UM em espírito. Nos conte como você o conheceu.

Fonte: http://www.examiner.com