Depoimento de Anjelica Houston (02)


[Sobre os bastidores do filme Captain EO] "Eu usava maquiagem pesada, um monte de próteses, as quais demoravam cerca de sete horas para serem colocadas, todas as manhãs. Quando a câmera girou ao redor de Michael, ele me pediu que eu ainda mantivesse a maquiagem, mesmo que eu estivesse longe da câmera.

Eu fiquei, inicialmente, um pouco irritada com isso, porque demorou tanto tempo e eu sabia que eu não retornaria à frente das câmeras. Mas eu fiz isso e me lembro do momento em que ele começou a cantar, eu senti uma espécie de opressão, eu nunca tinha visto uma transformação assim. O poder de sua voz, a incrível espécie de eletricidade que o rodeava quando ele começou a cantar, era surpreendente.

Todas as inibições que ele parecia ter como uma pessoa, desapareceram, e ele se tornou essa força dinâmica e extraordinária. Michael era um gênio no que fazia e capaz de praticamente qualquer coisa no palco. Acho que ele foi extraordinário.''

Anjelica Houston (Atriz que contracenou com Michael Jackson no filme Captain EO.)

Outro depoimento da Anjelica se encontra publicado aqui

Fonte: http://movies.yahoo.com