Anjelica Houston (02)


[Sobre os bastidores do filme Captain EO] "Eu usava maquiagem pesada, um monte de próteses, as quais demoravam cerca de sete horas para serem colocadas, todas as manhãs. Quando a câmera girou ao redor de Michael, ele me pediu que eu ainda mantivesse a maquiagem, mesmo que eu estivesse longe da câmera.

Eu fiquei, inicialmente, um pouco irritada com isso, porque demorou tanto tempo e eu sabia que eu não retornaria à frente das câmeras. Mas eu fiz isso e me lembro do momento em que ele começou a cantar, eu senti uma espécie de opressão, eu nunca tinha visto uma transformação assim. O poder de sua voz, a incrível espécie de eletricidade que o rodeava quando ele começou a cantar, era surpreendente.

Todas as inibições que ele parecia ter como uma pessoa, desapareceram, e ele se tornou essa força dinâmica e extraordinária. Michael era um gênio no que fazia e capaz de praticamente qualquer coisa no palco. Acho que ele foi extraordinário.''

Anjelica Houston
*Atriz que contracenou com Michael Jackson no filme Captain EO.

Outro depoimento da Anjelica se encontra aqui

Fonte: http://movies.yahoo.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...