Uri Geller

Recebendo um grupo de fãs no hotel

"O que eu mais vividamente tenho lembrado tem sido a devoção de Michael pelos seus fãs. Ele se baseava no amor deles, e sua gratidão por sua imensa afeição era infinita.

Lembro-me de vê-lo em um quarto de hotel de Nova York, revirando cada gaveta e armário, antes de partir.

"Você perdeu o seu passaporte?", eu brinquei.

"Eu não quero deixar nenhum presente para trás", ele me disse com sinceridade.

Ele pegou um brinquedo macio de uma sacola de papel que uma fã tinha decorado com corações, e o apertou contra o peito, em um gesto que se tornou familiar para mim. Michael abraçava todo presente que lhe era dado, como se quisesse absorver as energias amorosas em seu coração.




by Uri Geller

Fonte: Tumblr

22 comentários:

  1. Abraçava os presentes ? oun meu Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar esse homem, amiga?!

      Excluir
  2. Nunca vi ninguém ter tanto amor e respeito pelos seus fãs.
    Sem palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo com todas as letras: um exemplo para todos os artistas da atualidade, sobre como uma relação entre fãs e artistas pode e deve se basear no respeito mútuo e afetividade.

      Excluir
  3. Que homem é esse?? Acho que não tem nenhum outro artista que tenha tratado com tanto amor e consideração os fãs. Não é em vão que é tão amado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vendo essas imagens acima, dá vontade de correr e dar um abraço nele, mais forte ainda.

      Excluir
    2. Olá Rosane!
      Eu ando meio afastada dos coments, mas sempre estou por aki ok?
      Vc me fez lembrar dos abraços "Mikeway" e "daquele" texto, lembra?
      Sempre me chamou atenção a maneira, o jeito que o Mike abraçava as pessoas, principalmente os fãs, um jeito muito acolhedor, carinhoso, verdadeiro! O "jeito Mike" de acolher, de demonstrar seu Amor pelas pessoas... lindo!!!!!

      Bjos! Boa tarde!

      Excluir
    3. Oi Lady, eu sei como o teu dia a dia é corrido, e fico contente com a tua presença, sempre que possível.

      Sim, Michael sempre abraçava seus fãs de maneira muito pessoal e carinhosa. Coisas de anjo.

      Excluir
  4. Cada dia vejo que não existe pessoa mais doce nesse mundo do que michael jackson. *-*
    #boa noite rosane, bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lais.. não existe mesmo, uma pessoa mais doce. Liz Taylor já tinha dito isso, em uma ocasião.. que nela nunca havia conhecido um ser humano mais doce e afetuoso que Michael.

      Bjokas e boa noite, amiga! ♥ ♥

      Excluir
  5. O Michael era realmente um amor, meu Deus *-* E ainda tem pessoas que não gostavam dele... Como pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí uma coisa difícil de entender. Como um ser tão amoroso e especial pode despertar outro sentimento que não seja amor?

      Excluir
  6. O Michael era realmente um amor, como não amar esse homem? Não sei como ainda tinha pessoas que não gostavam dele... Tão lindo e amável...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rosane, Correr pra dar uma abraço mais forte nele.... vc nos levaria junto não é ? rsrrs esses abraços do Michael é um sonho

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Aparecida.. é claro que eu levaria vc junto. Ele teria que dar conta das malucas aqui rs. Bjs.

      Excluir
  8. Boa tarde Rosane,meu Deus!não existe nenhum outro artista com tanto amor e gratidão pelos fãs como o Michael.Meu orgulho de ser fã e amor por ele só aumentam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! Sabe, eu imagino que, ao abraçar cada um dos presentes que Michael ganhava, ele mentalizava a pessoa e dizia em pensamento:

      ''Obrigado.. eu te amo mais!''

      Excluir
  9. Amiga, quando eu li que você correria e daria um abraço mais forte,
    pensei: será que ela não chamaria nenhuma de nós? Que ingratidão.Porque eu faria isso, sairia voando para que ninguém
    me visse e o abraçaria mais forte ainda. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem provável que eu esquecesse meu próprio nome, na hora kkkk que papelão!

      Excluir
  10. Rosane, quero aproveitar a oportunidade para desejar a você e a todos que acompanham este blog e suas respectivas famílias votos de um Feliz Natal e que o Ano Novo venha cheio de saúde e boas realizações para todos. Que sejamos abençoados pelo Pai Eterno e não nos esqueçamos de agradecer-LHE por todos os momentos que passamos neste ano e pelos que virão. Que possamos ser mais humildes e exercermos mais a compaixão pelo menos afortunados, como nos ensinou Jesus e tão bem foi exercido por nosso amado Michael Jackson. Muita saúde, luz e paz para todos. Beijos no coração de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinalva, eu desejo a você e sua família todas as alegrias do Natal e Ano Novo, e que Deus derrame suas bênçãos no decorrer de toda a sua vida. Bjos e obrigada por estar sempre presente aqui no blog.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...