Depoimento de fã (anônimo)


"Aconteceu no Magic Kingdom, no Disney World. Eu estava com minha esposa e minhas duas filhas, Estávamos na fila para um dos passeios e Michael Jackson estava fora da fila, próximo a nós.

Minha filha mais velha estava fazendo uma coreografia para uma das músicas de Michael e, rapaz, ela estava empolgada!

Então, eu perguntei se eu poderia ter o seu autógrafo e ele disse que sim e eu lhe entreguei um livro. É claro que eu não tinha a caneta... minha esposa tinha uma e eu me virei para pegá-la.

Logo, havia cerca de 100 pessoas correndo em direção a Michael e ele viu o pânico e o olhar assustado nos meus olhos. Eu peguei minhas filhas e corri para longe de todas as pessoas.

Agora, estávamos sem o autógrafo, e sem o livro de autógrafos, pelo qual trabalhamos duro para obter os autógrafos dos personagens da Disney, mas tudo bem, já que estávamos seguros.

Cerca de uma hora depois, estávamos de pé em outra fila, e um cara tocou no meu ombro e disse que Michael gostaria de falar conosco. Então, minha filha e eu fomos até ele.

Havia um círculo de pessoas em torno de nós eu acho que era sua segurança ou o parque lhe proporcionou-a segurança, mas mesmo assim, ele disse: ''Eu sinto muito. Eu vi o olhar em seu rosto, vc fez a coisa certa ao pegar suas filhas e sair.''

Ele me deu o livro de volta com a sua assinatura nele e autografou o livro da minha filha, também. Conversamos por algum tempo e nos tornamos seus grandes fãs.

Agradecemos a ele cem vezes, porque ele não precisava ter feito o que fez, e isso nos tornou seus fãs ainda mais. Não apenas na música, mas pela pessoa que ele era.''

Obs.: A fonte não identificou o nome do autor do depoimento.

Fonte: http://tally777.tumblr.com

19 comentários:

  1. Sempre tão educado com os fãs! :D
    Acho que o homem nunca pensou que o michael voltaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael sentiu a responsabilidade de estar com um livro cheio de outros autógrafos e teve a consideração.

      Excluir
  2. Bom dia, Rosane

    Belo depoimento. Mais uma vez fica atestado o caráter de "gente fina" de Michael, e de como a quantidade de fãs foi aumentando e a onda de amor em torno da pessoa dele se expandindo. Isso é maravilhoso. DEUS O ABENÇOE, MICHAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marinalva. E quem não era fã, acaba se tornando, ao conhecer pessoalmente.

      Excluir
  3. Olá Rosane,Michael é um exemplo de ser humano educado,gentil,amoroso e honesto.histórias como essa só me dão mais orgulho dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, angel! Obrigada por estar sempre presente neste blog, contribuindo com teus comentários! Bjos!

      Excluir
    2. esse blog já faz parte do meu dia a dia.amo ler essas matérias.beijos

      Excluir
    3. Ah que legal! Michael é um dos poucos 'vícios' que não tem contra-indicação. \o/

      Excluir
  4. Sabe que nestes dias que estive afastada, tive crise de abstinência... rs! Mas sem causar nenhum transtorno p/ quem estava a minha volta... realmente um vício sem contra-indicação, só algumas atrapalhadas nos afazeres, mas nada que represente risco à ninguém!! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *CAM [Crise de Abstinência de Michael} rs

      São as pérolas que vcs me trazem.\0/

      Excluir
  5. kkkk... gostei... essa foi boa!!

    ResponderExcluir
  6. Own que artista faz isso ? Igual ao Michael ñ vai existir.

    ResponderExcluir
  7. Michael é o antídoto para todos os males. Sou viciada nele mas não quero saber de cura para isso. É uma mistura de dor, saudade e muito
    mais, mas tudo junto é muito gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Michael adoraria ler esse seu depoimento.

      Excluir
  8. E mais fans megas sortudos!!!
    aaaaa.. Michael sempre tão gentil, doce e educado! Michael sendo Michael!
    que demais... eu amo esses depoimentos de fans megas sortudos!
    Fico imaginado se fosse eu...awn*....* que mega demais...

    Love too anjo Mike♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Tati, a gente precisava ter nascido nos E.U.A.!

      Excluir
    2. Aí hiper siiim Rô! Opaaaa...seria demais!!!!! Mas em fim...

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...