Michael Bush (35)


''O que as pessoas não sabem sobre o equipamento de cromo - especialmente sobre a placa de plástico no peito - é que no lado direito da área da virilha, perfuramos um buraco de um centímetro de diâmetro.

A intenção de Michael era desembaraçar uma mangueira da cápsula espacial, ligá-la à sua virilha e, através de uma válvula ligada ao furo, pulverizar o público com fumaça.

"Os fãs vão adorar", Michael disse, entusiasmado com a ideia que lhe ocorreu primeiramente em Bucareste, durante a turnê. "E ninguém nunca fez isso antes."

Pois, bem. Eu quero saber o porquê. Mesmo que parecesse estranho, era típico de Michael. Eu estava torcendo para que isso acontecesse, e eu acho que teria sido, se o pirotécnico tivesse sido avisado com antecedência.

Mas mesmo que essa ideia não tenha se concretizado, isso não impediu Michael de compartilhar suas outras ideias malucas. E ficamos muito felizes por isso, sobre a compulsão de Michael em empurrar os limites, os quais enviavam a mim e a Dennis em busca do próximo.''

by Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro
The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: Love Lives Forever

17 comentários:

  1. Meu Deus!!! *0*
    Imagina a reação do público ao ver saindo fumaça da virilha do michael.rsrsrs só ele mesmo! Ia ser totalmente HOT. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora.. iam dizer que o negócio tá pegando fogo! kkkk
      coisas de Michael, mas ele era assim, mesmo.. ele gostava de testar a reação das pessoas, como na vez em que beijou Lisa no palco.. um verdadeiro show man, que amava manipular [no bom sentido] a emoção do público.

      Excluir
  2. Boa tarde, amiga =)
    kkkk curti bastante!!! Imagina se essa ideia tivesse se materializado o número de desmaios femininos teria aumentado em 100% LoL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida! Pois é, com tantos desmaios em meio à fumaça, logo os bombeiros iriam dar as caras rs Bjos!!

      Excluir
  3. Que imaginação fértil desse menino. Ele queria mesmo era ver um desmaio geral na platéia, principalmente se a tal fumaça tivesse cheiro de rosas, ou quem sabe, se de repente a reação fosse diferente e todas corressem para o palco, enfrentado os seguranças, para agarrá-lo. O que ele ia ter que correr, nem posso imaginar. Como num filme de ação, pura adrenalina. Fui longe, hein? Rsrsrs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk foi longe, sim! Não era somente o Michael que tinha a imaginação fértil! *--*

      Excluir
  4. Rosane, em outro comentário falávamos de "copiarem" as idéias do Michael, então.... vc viu quais foram os destaques do Grammy?

    Não preciso nem falar nada né? Parece que já estão "usando" as ideias dele "descaradamente", e o pior que ainda levam a fama!!!

    Dá pra acreditar nisso????? É bem diferente do que o Mike fez, se inspirar nos grandes e usar elementos dessas inspirações em seu trabalho, porém criando seu próprio estilo.

    Agora, simplesmente "copiar" e nem se dar o trabalho de mencionar a fonte de inspiração, coisa que o Mike tbém sempre fazia, valorizar sempre seus inspiradores.... é revoltante isso, não é?

    Aliás nem assisti tal premiação, só li alguma coisa nos noticiários, mas acho que nem mencionam o Michael e ainda, eu acho até que ele deveria receber homenagem permanente nestas premiações.

    Perdoe se eu estou falando bobagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, eu não assisti a premiação, mas não me surpreende. Os mais atentos e conhecedores de Michael, como vc, terão percebido.

      Como vc disse, inspiração é uma coisa, cópia deslavada é outra. Ninguém se escapa, muito menos no mundo de glamour dos artistas.

      Excluir
  5. Adorei a ideia... essa menino gentem... sempre inventando das suas... imaginando aqui se tivesse dado certo... hahaha...

    ResponderExcluir
  6. E a gente sempre fica boquiaberta com as estripulias dessa menino... ô se dá certo hein?...rs.
    HOT... very.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Rosane
    Coisas de Michael kkkkkkk só ele mesmo, não assisti a premiação só vi alguma coisa pelo face, mais como disse a amiga acima tb acho que ele deveria ser sempre lembrado nessas premiações de alguma forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Aparecida. A verdade é que essas premiações já não me chamam a atenção.. tenho visto alguns favoritos do público adolescente e é melhor eu nem falar nada sobre o que eu penso a respeito de certos artistas.

      Excluir
  8. hahahaha aiai esse Michael era uma figura msm, queria matar todo mundo do coração.. ñ é possível .. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Eu aqui consigo imaginar a Bruna na primeira fileira, totalmente envolta na fumaça VIP de Michael.]

      Excluir
  9. ♥ This is Michael, pioneirismo e arrebatador de multidões! rsrs ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...