Gifs de Michael



14 comentários:

  1. Boa noite Rosane,amo a música Remember the time!a coreografia é uma das mais difíceis.Michael sempre dando um show de dança e talento

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, angel! Também acho que seja uma das mais dificeis.. ele mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosane♥
    Que gifs lindos!!! Minha mãe tinha gravado esse clipe na fita e de tanto a gente assistir, ela ficou meio gasta rs tinha umas partes q ficavam em slow motion rsrs
    Remember the time é muito a minha infância! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! Eu me lembro bem das fitas, dava uma dó quando estragavam..

      Excluir
    2. kkkkkkkkk verdade, nossa fita gasta de Remember The Time haha nossa, sem desmerecer os outro curtas do Michael porque todos são perfeitos, mas Remember The Time é meu favorito, cabelo maravilhoso, coreografia impecável, figurino, tudo...fora aquele sorriso dele no final que deixa a gente derretida rsrs AMO!

      Excluir
    3. E tem aquele beijo, no final do video! \0/

      Excluir
  4. Perfect Michael, como sempre. Eu amo assistir 'Remember The Time". É um de meus favoritos.

    Os giffs ficaram muito fofos assim, em sequência. Coisas de Sherlok Angel do Mike!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico contente que vcs tenham gostado. Michael se esmerou nessa dança!

      Excluir
  5. Boa noite, Rosane

    Esse clipe é lindo, com efeitos especiais incríveis e Mike, como sempre, dançou divinamente. E falando em fitas, tenho muitas de Mike, mas morro de pena de me desfazer delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Marinalva! Eu tenho algumas fitas guardadas também, Marinalva! Mas não tenho mais o aparelho rs

      Excluir
  6. Awn *....* que demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss..... Era Dangerous meu ponto fraco!!!! amooooooooooooooooooooooooooooooo............. gifs perfeitos.... Esse clipe?? dispensa comentários se não...u.u.u <♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que é o teu ponto fraco ! \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...