Depoimento de Lee Weaver


Bubbles é como uma pequeno pitbull, nós éramos como... ''Ninguém se atreve a falar com Michael, não."

Eu venho do outro aposento com as mãos por baixo da camisa, com as mangas arregaçadas, calça jeans e botas. E eu olho e penso: ''Meu Deus, meu Deus, o que é isso? Ele está se aproximando!''

Tentei não olhar para ele. Michael e Eddie estão lá, rindo e falando, eu não sei. Nesse momento, Bubbles percebe como eu o olhei e ele já está muito perto de mim.

Droga... ele levanta a mão e KAAAAK! Me bate no pé ! AUUUCHHH! E eu era como, CRAP! Dói. dói como nunca senti antes e, neste momento, eu estou suando porque eu virei um pouco a cabeça e, novamente, percebi o que viria. 

Agora, ele mostra os dentes para mim. E, oh, droga! Começa a rosnar como um cão. Uma e outra vez levanta a mão, batendo na minha perna. Eu comecei a ficar um pouco nervoso. 

Bem, Michael e Eddie estão discutindo algum tipo de assunto lá fora e rindo. E não sei o que fazer e me endireito na cadeira. Agora eu estou com medo.

Ele me mostra os dentes e está próximo, posso sentir sua respiração. E faço como se quisesse tirar algo do bolso. Eu puxo minha mão de bolso e ele agarra meu pescoço. Ele me bate tão duro com seu pequeno punho, então... Eu tiro minha mão e, desta vez, Michael percebe que Bubbles está muito perto de mim.

Michael levou Bubbles consigo e Eddie brincou: 'Você poderia imaginar o que teria acontecido se você atacasse Bubbles...'


Lee Weaver (guarda-costas do ator Eddie Murphy)

Fonte: http://www.leetweaver.com/lee.htm