Gifs de Michael


21 comentários:

  1. [Vou buscar uns babadores para as leitoras e já volto...}

    ResponderExcluir
  2. Bom dia rosane!
    rosane pode passa um babador para mim. :D Etâ homem que gosta de judiar da gente.kkkk primeiro fica escrevendo que é BAD, e agora isso? Lisa pode tirar a boca do nosso rei!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Lais!
      A gente percebe que a Lisa está nervosa, pela expressão corporal dela. Por causa do público, é claro.

      Muito BAD esse anjo.

      Excluir
  3. Olá Rosane :) Como acontece com todos os artistas masculinos, acredito que naquele dia, todas as fãs dariam uma mão para estar no lugar da Lisa Marie. Sabes Deus como nós hoje em dia ficamos quando vemos esta imagem. hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraia! A Lisa foi mesmo uma premiada, sortuda na vida, por ter conquistado o coração de Michael.

      Excluir
  4. Amiga,

    eu devia me isentar de fazer qualquer comentário, mas vou dizer só uma coisinha ... o homem é lindo, a "pegada" é de dar inveja e devia saber beijar muuuuito .....
    Só tá errado uma coisinha .... kkkkkk ( sorry my friend).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai.... amiga, eu sei bem o que está errado nesses gifs. [na minha visão..rs] *--*

      Excluir
  5. Eles formavam um casal bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso a gente precisa admitir.

      Excluir
    2. Conseguindo controlar os ataques de fangirl conseguimos admitir =))

      Excluir
    3. Até eu publicar gifs da Joanna, para vc rs

      Excluir
    4. Que os jogos comecem =))) kkkkk

      Excluir
  6. kkkkkk o meu paii.. Rosane, isso ja é sacanagem sua com a gente kkk perfeito os dois !! A cara da Lisa entrando no palco é a melhor, tipo "me tira daqui"..ela nunca gostou ne, de ser o centro das atenções mas, foi se casar logo com Michael.. e como foi sortuda meu Deuss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deixou a mão do Michael roxa, segundo ele ''reclamou'' para ela, após sairem do palco. Mas fizeram bonito, Bruna! Ficou para a HIStória...

      Excluir
  7. Eitaaaaaaaa que beijão! uau! Opaaaa! que mega sortuda essa Lisa viu! Mike e a minha vez quando é??? *brinks* rsrs!
    Eita gifs sempre perfeitinhos! amoooooooooooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua vez? Bom, daí vc avisa que é para a gente fazer uns gifs perfeitos desse momento mais perfeito ainda!

      Excluir
  8. Aiiiiii Rô nem me fala! Quero dizer claro! Vai ser beijo de cinema kkkk pode deixar!aviso sim kkkkkk
    Awn*.....* suspiros diversos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!! Vc vai sonhar com essa cena, nesta noite! rs

      Excluir
  9. Amémmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!
    Valeu Rô vc é demais amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...