O Grammy Awards 1988 (02)


Uma coletânea de citações da crítica e artistas, sobre o exato momento da imagem acima, na performance mais eletrizante de uma premiação Grammy Awards. [Man in the Mirror 1988]

"Eu acho que Michael está em transe. Eu não acredito que ele tenha alguma ideia de onde ele está."

"...E agora sua voz está profunda e [ele continua] gritando. Sim, definitivamente, ele apagou. Ele acredita 100% que está em Gary.''


"Ele é como um fauno mágico em uma onda. Muito raro."

"Esta pode ser a mais bela atuação da nossa mais bela canção."

"Ele é o escolhido."

"Se você não for tocado por isso, você não tem uma alma."

"Isso não é o Grammy. Isso é uma igreja."

"Respeite esta criatura mítica e seus saltos."

" Poucas pessoas já atuaram como Michael Jackson no Grammy de 1988. Ninguém nunca fez nada assim."

"Eu simplesmente não entendo. Eu não sei como você ficar colado no seu assento enquanto novas religiões estão sendo formadas no palco."

"Michael está gritando para o público, o que é importante, porque se há uma coisa que este desempenho é, é um sermão. É somente ele naquele palco, convertendo almas perdidas."

"Em nosso oitavo minuto, nós, finalmente, chegamos na mais incrível em uma performance ao vivo que eu já assisti. E isso só é ajudado pelo fato de que Michael está se contorcendo no chão."

Vídeo completo mais as fotografias deste momento clicar aqui

Fone: http://tally777.tumblr.com

23 comentários:

  1. Respostas
    1. *** ''Se vc não for tocado por isso, vc não tem uma alma.'' ***

      Excluir
  2. Michael conseguia deixar todos maravilhados com suas perfomances.
    Puro talento, infelizmente hoje em dia os artistas apelam para a sensualidade ou até mesma a vulgaridade para chamar a atenção nas premiações. :/
    Michael sabia como ninguém emocionar ao ponto de o grammy parecer uma igreja e mesmo assim michael ñ teve o reconhecimento merecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Lais. Pessoalmente, os Grammys, nos dias de hoje, perderam o seu glamour. Não vejo grandes ícones.

      Excluir
  3. Oi!!! Nem vou comentar o q eu penso sobre isso...., já expressei um "pouquinho" da minha opinião anteriormente, só q eu posso dizer agora é: THIS IS IT!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, acho q essas últimas publicações estão mexendo demais comigo, nem sei mais o q pensar e o q dizer, desculpe-me!

    Bjoka! Boa tarde! Até Mais!

    * Vc está à todo vapor hein? hehe!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida de Michael é repleta de emoção. É ele que nos passa esse sentimento. Bjs!

      Excluir
  5. Oi Rosane,Michael é o talento em pessoa.não tem como falar nas melhores apresentações do Grammy sem citar essa,que pra mim foi a melhor.ele arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! É inegável a emoção que Michael passa nessa interpretação de ''Man in the Mirror''!

      Excluir
  6. Oi amiga,

    Man in the mirror é uma música muito especial feita pra tocar corações e na voz e interpretação de Michael, ganha vida e doa vida, é impressionante.
    Nunca tinha lido sobre essas críticas maravilhosas e concordo ... o recinto virou uma igreja, Michael o pregador e a música e a dança uma nova religião ... a do amor!

    Beijinhos minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel do Michael! Enquanto eu traduzia as críticas, fiquei imaginando como seria poder assistir ao vivo, na primeira fileira, a apresentação. Teria sido o momento mais maravilhoso da minha vida. Bjoka!

      Excluir
  7. Uma apresentação de tirar o fôlego, emocionante, Michael deu tudo de si e ganhou os mais merecidos elogios. Nada mais de mágico no grammy. The end.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que ele não ganhou o Grammy nessa noite. Mas roubou a cena.

      Excluir
  8. Pois é, uma injustiça, mas não teve pra ninguém, porque não sobraram aplausos para ou outros, nem antes, nem depois dele. Quem viu, viu, quem não teve a oportunidade perdeu o melhor momento do Grammy em todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã vou publicar mais uma nota sobre esse Grammy;

      Excluir
  9. "Isso não é o Grammy, isso é uma Igreja."
    Essas são as as palavras exatas que descrevem quando assisto a essa performance...Michael com sua autêntica e profundamente emocionante interpretação produz em mim uma mistura de sentimentos mega especiais tais quais que eu sinto muita das vezes quando estou na Igreja. E aquele belo coral de fundo completa por total uma harmonia angelical.....quando assisto me sinto estar apreciando um lindo coral celestial.......é muito perfeito..é arrebatador.....

    Love too anjo Mike<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael extravasava espiritualidade pelos poros.

      Excluir
    2. Concordo total contigo amiga <3

      Excluir
  10. Boa noite angel! ♥

    "Se você não for tocado por isso, você não tem uma alma."

    Precisa dizer mais?

    Mil corações para o nosso anjo para (mais) esse dia inesquecível!!!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga!! Eu também gostei do comentário em que diz que ''Michael, definitivamente, apagou''. Nosso anjo ficava em transe, totalmente tomado pela música. Como ele dizia, seu corpo se transformava em um instrumento. ♥ ♥ ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...