Britney Spears (01)


"Desde o início da minha carreira, Michael Jackson era o meu ídolo no show business. Ele era um gênio e um artista incrível! Eu me lembro quando eu estava crescendo, e de vê-lo na TV, e todos os seus vídeos.

Eu tinha o seu cartaz na parede do meu ... ele era tão incrível ... seu canto, sua escrita, sua dança. Tivemos a mesma gravadora, e eles sabiam que eu era uma grande fã, então, quando as coisas começaram a acontecer para mim, eles organizaram para nos encontrarmos. 

Eu estava tão nervosa e tão animada, ao mesmo tempo, e Michael era tão bondoso. Ele autografou um de seus chapéus para mim.... fiquei tão emocionada. Anos mais tarde, ele veio ver meu show em Las Vegas e passamos algum tempo juntos. Nós estávamos realmente ansiosos para ver seu show em Londres. É inacreditável que ele não esteja mais com a gente. Deus abençoe sua alma.''

by Britney Spears (cantora e compositora norte-americana)

Fonte: http://tally777.tumblr.com

7 comentários:

  1. Michael tinha muito carinho pela Britney, parece que ele até deu um conselho a ela que deveria ser aposentar e curtir mais a familia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também se referiu a ela, dizendo que Britney parecia uma boneca Barbie.. se referindo á delicadeza de seus traços.

      Excluir
    2. Sério? Que fofo *-*

      Excluir
    3. Eu li sobre isso faz bastante tempo.. mas parece que antes disso, Michael não tinha uma boa impressão sobre ela.. ele a associava com uma personalidade semelhante à Madonna.

      [segundo o depoimento de alguém que conhecia Michael - não me lembro o nome da pessoa]

      Então, um dia, esse amigo foi à casa de Michael, como convidado, e, sem Michael saber, levou Britney com ele.

      Ela teria chegado um tanto sem jeito na casa dele, se portou com humildade... Daí ele admitiu para esse amigo ter mudado a impressão que ele tinha dela para uma visão positiva.

      Excluir
    4. ...e ele completou seu comentário, comparando Britney com a Barbie.

      Excluir
  2. Boa tarde angel! ♥

    Não conheço quase nada sobre ela, nem pessoal nem no profissional. Então, não dá para falar nada.

    O que lembro é que, mais uma vez, uma apresentação desta música entrou para a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Amiga! Eu também não acompanho a vida da Britney. Mas se Michael a convidou para aquele número no palco, foi um sinal positivo.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...