Depoimento de Michael Bush (35)


"Um dia, Michael me ligou e disse: ''Bush quero ir para o estúdio de gravação, você pode me levar?''

Então eu fui para o seu apartamento em Westwood, eu o acordei e o levei no meu carro, um carro normal, sem janelas coloridas ou qualquer coisa. Bem, eu estava dirigindo pela rua e perguntei:

''Para onde é que vamos, Michael?''

Ele me respondeu: "Para o estúdio.''

''Qual?'' Perguntei novamente.

"Eu não sei", ele respondeu.

Eu não tinha o telefone celular e não sabia o que fazer, e tinha Michael Jackson no meu carro, revirando a minha carteira, perguntando coisas como uma criança, mudando as estações de rádio e apertando cada botão que poderia ser tocado.

Em meio a todo o caos, eu tentava me lembrar onde eu o tinha visto fazer suas últimas gravações... Westlake... Record One... Hit Factory...

Eu dirigi até Santa Monica Boulevard pensando:

''Oh meu Deus, o que eu vou fazer agora?'' e rindo, ao mesmo tempo.

Michael apontava para cada loja na rua, pedindo para entrar - ele não estava cooperando! Eu tive que parar em um estacionamento e ligar para o escritório de um telefone público, enquanto ele estava sozinho no carro.

Ninguém além de nós dois, mas cinco minutos depois, eu me virei e eu tinha uns 50 fãs no meu carro.

Michael tinha a janela aberta apenas cerca de 3 centímetros e estava dando autógrafos com os papéis da documentação do carro e os entregando pela janela!

Meu primeiro pensamento foi... ''e agora, como eu vou entrar no carro?''

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br