Ron Magili


''Michael visitou o MetroZoo de Miami acompanhado dos filhos e da babá das crianças. Sem comitiva e sem pretensões. Eu nunca tive um cavalheiro tão agradável, uma pessoa mais sensível, com crianças mais bem comportadas, vindos ao zoológico. Não era o que eu esperava.

Tenho recebido aqui muitas celebridades e francamente, eles não são pessoas agradáveis para conviver, muitas vezes cercados por guarda-costas, não deixam que ninguém se aproxime deles, têm atitudes de superioridade. 

Michael era completamente o oposto... Eu olhei para ele e disse: "Michael, eu tenho que ser honesto com você, se mais pessoas vissem este seu lado, eu acho que quase não haveria o tipo de controvérsias que você enfrenta o tempo todo.'' 

E uma coisa que vai ficar comigo enquanto eu viver é que ele pegou minha mão com as duas mãos, apertou firmemente e disse:

"Nunca ninguém vai saber o que é ter de ser eu."

Na realidade, ele me ensinou uma lição: não julgue alguém baseado naquilo que você ouve nos meios de comunicação".

by Ron Magill (funcionário do MiamiZoo)

Fontes:
http://www.nbcmiami.com

http://tudoemteunome.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Michael era extremamente humilde e ele era um pai que soube educar com muito amor seus três filhos. *--*
    Os artistas deixam a fama subir a cabeça, e isso não aconteceu com o michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento sem humildade seria triste, mesmo. E tem os artistas que não possuem nem um, nem outro.

      Excluir
  2. Era um super homem ( até na camisa).
    Um super homem na simplicidade, no respeito ao próximo, na gentileza ... não, absolutamente não foi fácil ser MJ.

    PS: essa foto é rara, não é? Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava contando que alguém aqui observasse o ''super'' no abrigo esportivo de Michael! Sim, essa foto não circula com tanta facilidade na net. *--*

      Excluir
  3. Hahaha... cheguei atrasada p/ comentar... li a matéria há algumas hrs atrás e não deu p/ comentar rs, realmente ele é um Super Ser Humano, um Super Artista, um Super Homem, Super Tudo.... e essa foto espetacular, vamos combinar né?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e o Ron é uma simpatia.. Michael ficou baixinho, perto dele.
      Pois é, Super Ser Humano, é isso aí, Super Lady!!

      Excluir
  4. kkkk é verdade "Super Woman" do Miike.... ficou baixinho mesmo rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [eu adoraria que ele estivesse sem os óculos de sol, em muitas das fotos que a gente conhece... mas sei que era o direito dele preservar um pouco de si, então tá.]

      Excluir
    2. kkkk... me veio um pensamento agora, será q era p/ proteger a "visão de raio-x", pois dependendo do q ele visse, ele poderia se entregar, pois ele não conseguia esconder suas emoções e expressões, e assim muitas pessoas poderiam descobrir o q ele estava pensando, já q ele têm fãs tão "astutas" rsrs

      Excluir
    3. Michael sempre cresceu exposto à mídia e, apesar disso, dava muito valor à privacidade. Os óculos eram uma forma dele se preservar um pouco, de tanta exposição. \0/

      Excluir
  5. É.. e além disso, deu á ele um charme e um estilo todo especial!
    A brincadeira q eu fiz, foi só uma alusão ao "Super Man" rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas a Super Woman entendeu a brincadeira, angel! Bjos!!!

      Excluir
  6. kkkk... hj estou batendo meu recorde.... bjs!!! kkkk

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...