Pepsi (I'll Be There)


Em 1992, Michael participou de seu último comercial para a Pepsi. Ele sentou-se junto a um piano, em uma sala grande e bonita, relembrando e cantando sua música que gravou com o Jackson Five: I'll Be There.

O comercial não foi mostrado nos Estados Unidos. Ele só foi transmitido em territórios estrangeiros. A versão completa deste comercial foi lançada oficialmente no DVD Dangerous: The Short Films (1993).

Não houve uma mudança na letra da música, ao contrário do que fizeram no comercial Pepsi Generation, quando a letra da música Billie Jean foi adaptada.





Este foi o último comercial em parceria com a Pepsi, quando o contrato findou. A empresa não quis renová-lo, temerosa pela acusação que haviam feito contra Michael na justiça. Eles quiseram desvincular a imagem da Pepsi da imagem de Michael. Leia mais aqui

Em outras palavras, a empresa Pepsi abandou Michael Jackson no momento em que ele mais precisava de apoio. [Nunca é demais lembrar que mais adiante, Michael foi inocentado das acusações com 100% dos votos no Tribunal.)



video


Fontes:
Imagens do meu arquivo
http://anthony-king.com


17 comentários:

  1. Quem perdeu foi eles (pepsi) :p
    #imagens lindas, principalmente a imagem com o garotinho. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .. e depois eles vêm com promoções estampando Michael nas latinhas e tudo o mais.. [$]

      Excluir
  2. Oi Rô!

    Eu sempre assistia vid. desse comercial, é maravilhoso, adoro, principalmente pela postura de artista clássico q o Michael está neste vid., e eu ñ conhecia esta foto c/ o garotinho, muito linda, aliás se eu visse essa imagem sem saber da história, acharia q é do curta Ghosts onde ele tbém está impecável, o figurino e o clima clássico são parecidos, deslumbrante, perfeito!

    E qto a empresa levar em "conta' só o lado "comercial', é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady! Michael está com ares de 'Ghosts'', realmente.. e que belo salão para apresentar esse número, não é?

      Excluir
  3. Sim... perfeito parece aqueles salões nobres q se vê em filmes de época, onde aconteciam grandes bailes, me lembrei do filme *Amadeus*, um dos filmes mais incríveis q eu já assisti, aliás, qqr semelhança.... a propósito, me lembrei da matéria sobre a Shirley Temple ao saber do falecimento dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava assistindo um video dela, agora a pouco.. talentosíssima! Tenho a certeza que Michael vai recebê-la com abraços. Ele a adorava.

      Excluir
  4. Olá Rosane,esse comercial ficou perfeito.eu já assisti mais de mil vezes e sempre me emociono

    ResponderExcluir
  5. Este comercial tinha tudo para ter sido premiado: a leveza do ambiente, o talento e a beleza de Michael... tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comercial é tão lindo que me emociono todas as vezes que assisto! me deixa sem palavras....perfeitinho♥♥♥

      Excluir
  6. Aguenta coração, pra esse comercial *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo, amo de paixão. ♥ Meu comercial favorito de Michael.

    Comercial com ares de filme romântico. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Eu não sabia disso.

      Excluir
    2. No meu coração. ♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...