David Foster (02)

Jordan Sommers, Jeff Wald e Deborah Wald
com o Michael Jackson Opus 
''Michael muitas vezes me disse que Smile era uma de suas gravações favoritas. Lembro-me de que estávamos no estúdio, e eu vim com a ideia no final da canção para que fosse o som de piano como em um cinema antigo, com o som desaparecendo lentamente. Michael me disse que iria trabalhar magicamente com o curta-metragem que ele tinha planejado para a canção. Ele caminharia se distanciando da câmera, assim como Charlie Chaplin fazia no final de seus filmes. Ele amava Chaplin, disse que via um monte de si mesmo nele.''

by David Foster
*Músico, produtor musical, compositor e arranjador canadense.

Fonte: http://vallieegirl67.tumblr.com

10 comentários:

  1. Pena que a versão que o Michael fez dessa maravilhosa canção não foi devidamente valorizada! :(

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é a interpretação mais linda de Smail a de Michael, sempre me emociono quando escuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele interpreta com o coração, não tem como não amar.

      Excluir
  3. Verdade, mas eu errei o nome da canção que é Smile rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. É de cortar o coração terem embargado esse projeto de Michael. Um crime contra a arte.

    Faria toda a diferença em qualquer circunstância e, após uma acusação suja que Michael sofreu, seria uma bênção, um merecimento esse projeto todo ter sido levado adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros artistas pensam na arte, mas as gravadoras pensam somente no que é sucesso de vendas.

      Excluir
  5. Esse livro MJ Opus é lindo não é? E essas imagens são o que dão mais beleza ainda.

    Muito lindas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que essa homenagem foi prestada pela Opus. Muito merecida.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...