Depoimento de fã


[Sobre um show da Victory Tour em Julho de 1984] ''Minha lembrança mais forte da noite foi quando um dos irmãos Jackson arrancou a camiseta branca de Michael e a jogou no meio da multidão. Minha mãe estava me segurando e de pé sobre a cadeira, e meu pai estava segurando o meu irmão; e meus pais caíram sobre nós enquanto eles saltavam e tentavam agarrar a camiseta. Mais dois caras por trás, meu pai também tinha suas mãos sobre a camiseta e não queria largá-la. Eu estava chorando no chão. Meu irmão estava chorando no chão. Meu pai estava lutando pela camiseta de Michael Jackson. Finalmente minha mãe nos pegou, e meu pai decidiu que a única solução era dividir a camiseta com os caras.''

Depoimento de fã [nome não identificado]

Fonte: Bad Era facebook

11 comentários:

  1. Oh my god. *0*
    Que confusão!!! Kkkkk
    Eu também não iria desistir da camiseta. Angel que foto é essa??? Quer matar as fãs do coração???kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem briga assim pela camiseta e depois nós é que somos as malucas por Michael kkk ah sim, essa foto acompanhou o depoimento original que eu traduzi e eu a mantive.. combina com a história, não é? \0/ \0/

      Excluir
    2. ... mas quer dizer que eles rasgaram a camiseta em pedaços? ............

      Excluir
    3. ...é um pecado o que fizeram com a camiseta, mas ninguém estava disposto a desistir.

      Excluir
    4. Em último caso, eu a entregava.. inteira. Judiação o que fizeram com ela. [Mas só em último caso.. depois de lutar muito...rs]

      Excluir
  2. Eu faria a mesma coisa, mesmo sabendo que me arrependeria para
    o resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Complicado isso. Poderiam ter se machucado.

    Acho que eu desistiria.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginando as loucuras que aconteciam junto ao público,, a gente poderia se machucar, mesmo.. Michael se preocupava com isso, por esse motivo contratou um cinegrafista para mostrar o que ele não poderia ver, e para poder observar a forma como os seguranças trabalhavam com os fãs.

      Excluir
  4. Omggg! Se fosse eu também lutaria por essa camiseta! Eu acho que faço do genêro fã meia doidinha, I am crazy for Michael rsr!
    Que bom que eles não se machucaram :-)
    King Mike love too <3<3<3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...