Álbum de fotografias





Com Dominic Cascio em Brunei [1996]
 








22 comentários:

  1. Angel vc voltou??? \0/
    Não sei se acho os olhos , a boca ou esses cachinhos negros mais bonitos, o anjo de vermelho sempre arrasa.
    As outras imagens estão lindas, o sorriso +lindo do mundo.*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou aqui nesse domingo, aproveitando o final deste feriado! Lindas as fotos, não é? \0/

      Excluir

  2. Fotos em vermelho e preto são sempre marcantes.

    Dias felizes para o nosso anjo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo mais lindo do mundo, amiga. Sempre arrasando!

      Excluir
    2. ..eu acho que o Dominic está usando uma jaqueta do Mike.

      Excluir
    3. Ah, parece mesmo que é jaqueta do anjo mais lindo do mundo!

      ♥♥♥

      Excluir
  3. Lindas fotos. Na 5, 6 e 7 ele está com um sorriso tão bonito e verdadeiro. A jaqueta vermelha, se não for do MJ, também não é do Cascio, porque está enorme nele.
    Como dizem, Michael conhece como ninguém todos os ângulos da câmera e da iluminação e sabe como tirar proveito disso.

    ResponderExcluir
  4. Estas fotos estão um arraso, demonstram muito bem o quanto Michael
    se sentia bem com as crianças, ele se torna uma delas. E ele fica bem com qualquer cor; sério, sorridente, sensual, ele será sempre o melhor.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK, você me mata de risos kkkkkkkkkk. É ansiedade de estar nesta "casa" acolhedora comentando sobre o
    homem mais tudo de bom no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a tua presença aqui, sempre que for possivel. :D

      Excluir
  6. Que bom que você está aí e ligadona. Você é a melhor, menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, super mãezona do Marco! \0/ \0/

      Excluir
  7. Amei ver essas fotos do nosso anjo.espero que você tenha tido uma excelente páscoa.beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha Páscoa foi tranquila sim, amiga.. obrigada! Bjs! **-**

      Excluir
  8. Eu gostei mais da 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13, são minha preferidas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc conseguiu se decidir! \0/

      Excluir
  9. Ah, comigo é assim é tudo ou nada, neste caso tudo rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. As fotos 8, 9 e 10 têm todo o estilo das pinturas de Neverland, só ficou faltando a moldura clássica dourada, fotos excelentes!
    Meu Deus, o olhar do Michael nessas fotos com o Dominic me deixou sem fôlego, que homem maravilhoso.....*---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembram os quadros pintados por Davis Nordhal......

      O olhar de Michael é arrasa quarteirão, mesmo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...